Páginas

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Modelo GG de 'Aquele beijo' é madrinha de concurso para gordinhas




Renata Celidônio, que vive a modelo GG Marieta, em "Aquele beijo", foi convidada para ser madrinha do 1º Miss Brasil Plus Size, em São Paulo. Trinta e três gordinhas concorreram à coroa, que ficou com Cléo Fernandes (foto acima). Mirele Birck foi a vice-campeã. Já Carolina Lages ficou na terceira posição e ganhou o título de miss simpatia plus size.
- Confesso ter sido um dos momentos mais emocionantes da minha vida. Eram 33 mulheres lindas! - comemora Renata. 


Da esquerda para a direita: Carolina Lages, Cléo Fernandes, Renata Celidônio e Mirele Birck

domingo, 29 de janeiro de 2012

protesto


Vamos nos unir para que não sejamos roubados por essas grandes corporaçoes!

Manifeste pelo FACEBOOK

Poste o seguinte texto no mural do perfil do Pão de Açucar:

Quero as sacolas gratuitas de volta! Ou Desconto na mercadoria não sou PALHAÇO!

https://www.facebook.com/paodeacucar

https://www.facebook.com/familiaextra

Twitter:

http://twitter.com/carrefourbrasil

http://twitter.com/paodeacucar

Twitter: @familiaextra
De: Indireta

sábado, 28 de janeiro de 2012

Ana's Song (Legendado)/ ANOREXIA



Eu sempre gostei dessa musica do Silverchair. Um amigo no fim de semana passado me contou que o vocalista escreveu essa musica sobre anorexia, que apesar de ser rarissima em homens, era um transtorno alimentar que ele passava.

Ate que achei no wikipédia uma descrição sobre a musica que vou reproduzir

"Ana's Song (Open Fire) é uma música da Banda australiana Silverchair que mostra o auge do sucesso da banda e do transtorno alimentar que passava seu autor, Daniel Johns, na época .Ana é o nome "carinhoso" adotado à Anorexia Nervosa pelos afetados da doença. (Nota do Blogueiro: E Mia é o nome "carinhoso" dado aos que sofrem de Bulemia)


Daniel começou a sofrer de anorexia logo depois do lançamento do álbum Freak Show, em 1997. Segundo ele, a causa da doença foi o sucesso repentino da banda, quando “tudo parecia fora de controle”. Quando 




Quando questionado sobre os piores estágios da doença, ele declarou: “Eu não ia a restaurantes porque pensava que todos os cozinheiros queriam me envenenar. A comida era simplesmente o inimigo. Eu odiava olhar pra ela, sentir o cheiro. Se alguém falava sobre comida, eu tinha que sair de perto”.

Foi no sofrimento com a doença que Johns compôs a música Ana’s Song - Ana é o apelido ‘carinhoso’ dado à doença pelas meninas anoréxicas. “A música não é sobre estar apaixonado pela doença, mas sobre esconder-se atrás dela”, explicou o cantor. Ele admitiu estar perto do suicídio diversas vezes em sua batalha com o distúrbio alimentar, nos últimos anos da adolescência. “Eu só fiquei realmente assustado na segunda ou terceira vez que o médico me disse que eu estava morrendo”.


A letra pode parecer confusa para qualquer um, assistindo o Videoclipe da banda as metáforas presentes na letra ficam mais compreensíveis."

Isso é o que acontece com quem tenta desesperadamente pertencer a padrões
Então sem mais "Ana's Song, com tradução!



SEJA MARILYN POR UM DIA COM A FOTOGRAFA ADRIANA LIBINI





Marilyn Monroe foi um dos maiores símbolos sexuais do século 20, por onde passou deixou sua marca . Sua aparente vulnerabilidade e inocência, junto com sua inata sensualidade, a tornaram uma das mulheres mais desejadas do do mundo e mais admiradas. Após 50 anos de sua morte, muitas mulheres sonham em ser Marilyn.

Com muitos projetos que valorizam as mulheres, a fotógrafa Adriana Líbini investiu no ensaio Pin Up e, em especial a sexy simbol Marilyn Monroe, para isso convidou a atriz Priscila Freitas que incorporou a personagem mais amada do mundo em um ensaio exclusivo e belíssimo.

Além deste projeto, Adriana faz outros trabalhos como catálogos, book look, desfiles, casamentos e eventos.

Adriana acredita que a fotografia é uma arte que transforma pessoas, objetos e paisagens em algo espetacular. Mesmo há pouco tempo no mercado cerca de 3 anos, seus trabalhos superam muitos profissionais neste mercado de fotografia.

No mês de janeiro e fevereiro o projeto Pin Up na versão Marilyn Monroe está em destaque na agenda, as interessadas devem fazer reserva pelo telefone 11 2897-5506/ 7634-2715




   



   


  
  



SEJA VOCE TAMBEM   MARILYN POR DIA !







PIN UP ENSAIO COM A FOTOGRAFA ADRIANA LIBINI

pin up destacada

Pin up foi um estilo de beleza que dominou as publicações eróticas na década de 50, teve sua representante mais famosa , a atriz Marilyn Monroe com seu jeito ingenuo e sedutor. Após tanto tempo este estilo retorna em uma releitura na fotografia e pensando neste fetiche feminino criamos o “Ensaio Pin Up” para todas as mulheres que desejam se sentir uma pin up por um dia.
Com a produção de Rosário Medeiros, make de Jovianny Sierascky e as participações das modelos plus size Bianca Raya, Carla Manso e Jovianny Sierascky fizemos um ensaio super divertido, confiram:
Ensaio Pinup from Adriana Líbini on Vimeo.











domingo, 22 de janeiro de 2012

Saiba como usar túnicas sem “engordar”


Saiba como usar túnicas sem “engordar”



Hoje eu estava vendo um filme sobre a vida de Cristo e logo me veio em mente uma vestimenta que há milhares de anos não sai de moda: a túnica (viu só, religião também é cultura. E cultura também é moda!). No Oriente Médio, por exemplo,a túnica ainda é o traje principal de homens e mulheres. Trata-se de um  “vestido” largo, relativamente leve e de manga comprida que cobre o corpo inteiro.
Aqui no ocidente, adaptamos essa roupa tornando-a mais moderninha. Túnicas são chiques, mas é necessário tomar algumas precauções para não errar na hora de usá-la:
* As túnicas em tecidos mais encorpados podem conferir um ar de camisola ao seu look. Então, escolha túnicas em tecidos leves, como a de seda por exemplo;
* Túnicas muito largas podem te fazer parecer mais gordinha do que realmente é. Escolha um modelo estruturado, mais rente ao corpo.;
* Ao escolher túnicas curtas, use com calças justas;
* Aposte em acessórios grandes e sapatos de salto alto para complementar o visual.
Veja alguns modelos de túnicas da loja Beatriz Pestana. Modelo: Tati Gaiã









dance , dance no ritimo da africa

oda


como podemos ver nesse video e no video abaixo , o continente africano faz moda para mulheres reais
em seus desfiles encontramos todos os bio tipos de mulheres, em suas festas encontramos todos os tipos de corpo.
uma escola que a europa e as americas ainda precisam aprender
na africa oque existem são desfiles de moda e não desfile de moda e desfile de moda plus size
feira de moda e não feira de moda e feira de moda plus size
na  africa as mulheres são valorizadas na moda cada uma com seu bio tipo
viva mama africa e parabens
tomara que possamos aprender a lição
beijinhos de hortelã

sábado, 21 de janeiro de 2012

Não é só de magérrimas que vive o mundo da moda


Não é só de magérrimas que vive o mundo da moda



Para ser modelo você precisa ser magérrima, certo? Errado, meninas. Mais e mais as mulheres plus size entram no mundo da moda, seja nas passarelas ou como público alvo das lojas. Prova cabal de que o mercado fashion finalmente percebeu a importância de atender as mulheres que vestem manequins extragrandes.




Foto: Reprodução ModaSpot.com
Essa beldade aí da foto é Johanna Dray, uma das pioneiras como modelo GG na França. Ela já fotografou para revistas importantíssimas como ELLE e Gala, além de desfilar para John Galliano.
Poderosa, né? Além de Johanna, outras garotas andam fazendo bastante sucesso no mundo da moda. Confira mais modelos que vestem tamanho extragrande 

As modelos que vestem tamanho extragrande

Na contramão dos padrões de magreza excessiva, aos poucos elas ganham fama e status divulgando grifes que fabricam peças para as mulheres que usam manequins maiores.




Crystal Renn: agenciada pela Ford Model's.



Crystal Renn: agenciada pela Ford Model's.
As discussões recentes sobre o excesso de magreza das modelos acabou impactando no mercado que produz roupas extragrandes. Uma reportagem do portal de moda Stylesightmostra que, apesar de essa indústria especializada existir há décadas, só recentemente as modelos plus-size começaram a ganhar fama e status. Além de fazer campanhas e desfiles, muitas dessas garotas defendem o fim do preconceito contra as mulheres que saem do padrão magérrimo. Ao dividir suas histórias pessoais e suas jornadas pela aceitação do próprio corpo, elas acabaram se tornando heroínas desse público. Depois de sofrer anos a fio com distúrbios alimentares na tentativa de se enquadrar nas medidas usuais das modelos, Crystal Renn assumiu suas curvas e, em 2003, passou para a divisão plus size da Ford Models, abrindo caminho para outras colegas que estavam na mesma situação. Hoje, ela trabalha com fotógrafos famosos, como Patrick Demarchelier, Steven Meisel e Ellen Von Unwerth, e está nas capas das revistas mais badaladas do planeta. De quebra, ainda publicou o livro Hungry: A Young Model’s Story of Appetite, Ambition and the Ultimate Embrace of Curves (Fome: A história de uma Jovem Modelo e seu Apetite, Ambição e finalmente Aceitação das Próprias Curvas).


Ashley Graham: polêmica na TV.


Em abril de 2010, a censura de um comercial de lingerie com a modelo plus size Ashley Graham nas redes de TV americanas Fox e ABC causou polêmica e um enorme debate nos Estados Unidos já que outros anúncios (como a campanha da Victoria’s Secret com quatro modelos magras e também muito corpo à mostra) continuaram no ar.  Com 22 anos e vestindo tamanho 16 (equivalente ao 50 no Brasil), Ashley (também da Ford) não se abalou com a confusão, mas aproveitou o momento para capitalizar seu nome.




E quem disse que gordinha não pode usar estampa?


E quem disse que gordinha não pode usar estampa?


Foto: Divulgação/ AgNews
Sabe aquela história de que gordinhas só ficam bem de preto? É tudo mito. Priscila Marinho, por exemplo, acertou em cheio na escolha do vestido: um kaftan (bata de tecido mais leve).
“Despojado, esse modelo tem decote V com pedras e estampas grandes, tipo tie-dye, em três cores”, diz Malena Russo, autora do livro Moda para Mulheres Reais. E como é negra, a cor branca caiu muito bem para Priscila.
Mas, se você é mais branquinha, o verde-escuro, o roxo e o beterraba também são ótimas opções.
Malena ainda salienta: “Braços cobertos ajudam a tornar o visual mais bonito”. Para fechar, aposte no salto bem alto, que alonga as pernas. Nada de aparência achatada!
Anotaram as dicas, meninas?

Como usar: Trench coat GG


Como usar: Trench coat GG



O FRIOZINHO ESTA BATENDO NA PORTA , ISSO SIGNIFICA QUE  O INVERNO ESTA CHEGANDO EM 2012


Foto: Reprodução
A escolha do trench coat ideal tem muito a ver com o lugar onde você mora. Se você mora em cidades mais quentes, invista em casacos com tecidos leves (legais para ser usado em dias de chuva também). Mas se a sua residência fica em lugares com inverno mais rigoroso, aposte em casacos quentinhos.
É legal optar por cores básicas, como preto ou tons de pele, que são mais fáceis de combinar com outras peças de seu guarda-roupa. Casacos de corte reto, acinturados e sem muitos bolsos são ótimas pedidas para disfarçar aquelas gordurinhas extras.


Foto: Reprodução/ Le Blog de Big Beauty
Mas a escolha também vai muito da personalidade da mulher. Enquanto a gente prefere cores básicas e cortes sequinhos, a sempre estilosa Stéphanie, de “Le Blog de Big Beauty“, por exemplo, ficou um arraso com o trench coat vermelho mais larguinho. Afinal, como ela mesmo diz “O estilo não é um tamanho, mas sim uma atitude”





Dicas de moda plus size evangélica


Dicas de moda plus size evangélica


Olá, garotas!
Algumas igrejas evangélicas são bem liberais e permitem que suas fiéis frequentem os cultos com calça comprida, inclusive jeans. Outras, ainda preferem que as mulheres compareçam formais, com saias longas ou curtas, desde que  cobrindo o joelho. Se formos refletir, saias e vestidos cobrindo os joelhos não são “caretice” de igreja. Elas são essenciais em qualquer ocasião formal, como no emprego, por exemplo. 
Vamos para algumas dicas de moda plus size evangélica: 
1) Use tons sóbrios, porque igreja não é lugar de carnaval e nem mesmo desfile de moda. A atenção deve estar voltada para as palavras do pastor e não para você.
2) Nada de decotes!
3) Roupas largonas, nem pensar. Uma coisa é estar sóbria e outra é estar desleixada. Use roupas ajustadas e acinturadas. Se não você corre o risco de chamar atenção por estar “largada” demais.
4) Invista em tecidos e cortes diferenciados. Você pode investir em cortes e aplicações diferentes, como por exemplo, botões frontais, um xadrez discreto e etc.
5) Componha o visual com acessórios discretos e um sapato de salto baixo.
Veja alguns modelos de vestidos da Joyale, grife especializada em moda evangélica e que tem uma coleção voltada ao público plus size:



Qual lingerie vestir para surpreender o parceiro?


Qual lingerie vestir para surpreender o parceiro?





Foto: Reprodução Revista ANAMARIA
Não precisa ser aniversário de casamento nem Dia dos Namorados para surpreender seu parceiro, não é verdade?
Mostre-se aos poucos
O robe de seda torna o look mais sensual e proporciona conforto. Retarde o máximo que puder tirar a peça. E lembre-se: os homens adora  admirar uma mulher autoconfiante.
Conduza o olhar dele
Você já sabe que colares longos afinam, então, tire ainda mais proveito regulando-o para acabar perto do sutiã. Isso cria um ponto de atenção no encontro dos seios.
Fique mais segura
Calcinhas altas e de laterais grossas disfarçam a barriga e mantêm tudo no lugar, deixando-a mais segura para se exibir com classe. Esse modelo com renda é charmosíssimo!
Suba no salto
Nós, mulheres, vivemos preocupadas com peso, pneuzinhos, estrias e celulite. O que não sabemos é que os homens nem ligam para isso. Um detalhe capaz de deixar nossos parceiros loucos é o salto alto. Aposte nesse sapato para fazer sua “apresentação” triunfal.
Strip tease é fácil!
Escolha uma música sexy para tirar a roupa (aqui vão duas sugestões:http://abr.io/santana e http://abr.io/marvin). Mas, antes, teste sozinha com uma cadeira.

Fique sexy! Lingerie “plus size” para surpreender o gato




Calcinha bege pode ser o máximo de conforto no dia a dia, mas deixe-a na gaveta nas noites de romance. Se a ocasião é especial, você está livre para ousar. Teste novos modelos, cores e tecidos. Renda ou transparência? Essa é a hora de descobrir do que você e ele gostam!
Jogo do “mostra-esconde”
Faça do robe o seu melhor amigo: use-o com charme para disfarçar as gordurinhas e ainda atiçar a curiosidade do companheiro.
Sustentação na medida
Seios fartos pedem sutiã com taça grande, bojo firme e arinho abaixo da peça. Prefira alças largas, que ajudam a deixar os seios no lugar.
Foco na cintura
Procure calcinhas que tenham um elástico mais grosso (ele deve ser da mesma cor da peça!), que segura a barriga e esconde os pneuzinhos.

Lingerie “bege vovó”? Nem pensar! Aposte nas coloridinhas






Como escolher a lingerie certa 

Foto: Alan Teixeira
Está preocupada com os pneuzinhos durante aquela saída com o gato? Dê adeus às paranóias e arranque suspiros de seu homem!
Barriguinha coberta
Nada de ficar encanada com sua forma física quando os amassos ficarem mais animados! O espartilho deixa o busto bonito e ainda esconde a barriguinha de um jeito muito sensual.
Saltinho pra dar charme
Não é porque está vestida para se despir que deve se esquecer do salto. Além de alongar as pernas, ele coloca os homens no lugar certo: a seus pés!
Vinho é o novo vermelho
Quando se trata de lingerie, a diferença entre o estilo sexy e o vulgar é bem pequena. Uma forma de deixar seu visual provocativo com elegância é escolher peças cor de vinho, em vez de vermelhas. Se tiverem acabamento em strass, então, são luxo garantido






Foto: Alan Teixeira
Aposte nele!
Meia 7/8 sem pudores Quem tem as coxas grossas sabe que o elástico da meia 7/8 aperta as gordurinhas. Sinta-se mais segura para usar esse acessório cobrindo-o de leve com um robe bem esvoaçante.

SOU GORDA , SOU GOSTOSA










A beleza de uma mulher não está na marca das suas roupas, no tamanho da sua cintura, ou no número do sutiã que ela usa. A beleza de uma mulher está no seu sorriso, na sua personalidade, na sua simplicidade. A beleza de uma mulher está dentro dela.
Não permita que as pessoas digam como deve ser o seu corpo, não se deixe levar pelos comentários preconceituosos e olhares de reprovação. Você precisa se aceitar como é e não como os outros gostariam que fosse. E daí que seu corpo foge do estereótipo magro que a sociedade apresenta. Descubra a mulher maravilhosa que você é, mesmo com quilinhos a mais.

Somos mulheres , sabemos bem o que queremos e gostamos .

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

lipoaspiração não invasiva...seraaa?

Lipoaspiração Tripolar



Chegou, ao mercado português, um aparelho que promete revolucionar os tratamentos de lifting corporal, designadamente para a redução de gordura, celulite e estrias. Chama-se TriPollar POSE e, através da Tecnologia da Radiofrequência de 3ª geração, realiza a LIPOASPIRAÇÃO NÃO INVASIVA, reduzindo as células adiposas e a celulite, esculpindo a silhueta e tornando a pele mais suave, fortalecida e tonificada… – e tudo isto, comodamente, EM CASA!
Ao longo dos últimos anos, as tecnologias não invasivas para redefinir o corpo e fortalecer a pele tornaram-se o padrão de excelência de várias clínicas espalhadas pelo Mundo. A Tecnologia TriPollar, – que desde há muito é clinicamente testada, utilizada e aprovada pelos profissionais de todo o Mundo ligados à Medicina Estética e utilizada em clínicas em mais de 50 países, – está agora disponível para uso doméstico!
Lipoaspiração Tripolar

adorei a novidade , é uma pena que  aqui no brasil só podemos comprar a um preço muito alto pois se trata de um produto importado 
quero um , vou aproveitar minha viagem ao porto e comprar uns dois 
amei .
meninas se der mesmo certo prometo contar detalhes pra voces 
com fotos do tipo antes e depois .....TE METE NEGA.
beijinhos de hortelã.






SEJA MODELO POR UM DIA

   



Primeiro Dia de Modelo do ano traz Mayara Russi e presentinhos da Lunender para as participantes




Por Renata Poskus Vaz
Olá, mulherões! Estamos preparando o nosso primeiro Dia de Modelo do ano. Ele acontecerá aqui em São Paulo, no dia 28 de janeiroMayara Russi,  nossa diva plus size, instruirá as modelos por um dia a encontrar as melhores poses que favoreçam sua silhueta na hora de fotografar. Ou seja, se você tem vergonha de tirar fotos porque não sabe o que fazer na hora “h”, não se preocupe! Mayara a orientará a cada pose.
O ambiente é bem tranquilo, repleto de carinho e atenção. Embora algumas mulheres façam o cd-book para tentar seguir a carreira de modelo, o foco principal é proporcionar às mulheres comuns um dia de estrela, com make, cabelo e produção de moda.
Luneder, parceira do Blog Mulherão, presenteará cada uma das participantes com 1 roupa.
Para se inscrever, mande um e-mail para blogmulherao@hotmail.com e te mandaremos todas as informações. Participe!