Páginas
▼
quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012
Tamanho GG, Renata Celidonio e Priscila Marinho estão com tudo
Tamanho GG, Renata Celidonio e Priscila Marinho estão com tudo
As atrizes falam o que gostam de vestir no dia a dia
As atrizes Renata Celidonio e Priscila Marinho (Foto: Aquele Beijo/TV Globo)
As atrizes Renata Celidonio e Priscila Marinho são modelos do tamanho GG. Em Aquele Beijo, Marieta (Renata Celidonio) faz uma campanha de lagerie plus size e os homens aprovam. Já Taluda (Priscila Marinho), ficou conhecida como Chocotona, a gostosa GG da Vila Caiada.
No dia a dia, Priscila é adepta do estilo street. Ela usa calça legging, blusão e tênis. "Aqui no Rio não temos um movimento plus size, temos que ir em loja normal e tentar um número maior", conta a atriz. Por causa da pele negra, Priscila diz que não gosta de usar preto, pois não a valoriza. "Gosto de tudo muito colorido! Vendedora de loja adora empurrar roupa preta para gordinhas, eu chego logo e digo que não quero nada preto", diz Priscila. A atriz gosta de valorizar seus braços, colo e pernas.
Com um estilo totalmente diferente de Priscila, Renata Celidonio prefere tudo muito confortável. Ela gosta de valorizar suas formas e o colo. "Valorizando em cima, ninguém olha mais para baixo", brinca a atriz. Para Renata, é difícil achar roupa que fique totalmente boa, o que cabe no quadril fica folgado da cintura para cima. A atriz desenha seus próprios modelos, compra o tecido e leva para uma costureia fazer suas roupas. "Faço a linha discreta, gosto de vestidos. Não gosto de muita estampa e adoro o pretinho básico. Preto não emagrece! O que emagrece é dieta e exercício físico, o preto apenas disfarça", diz Renata
A figurinista de Aquele Beijo, Sônia Soares, aproveita para dar dicas para quem quer se inspirar no visual das atrizes. As blusas soltinhas ficam ótimas com uma peça justa na parte de baixo, como as calças legging. O ideal é que esta peça seja de cor mais escura. E para não ressaltar as gordurinhas, é bom evitar listras, estampas muito grandes, franzidos ou tecidos excessivos no quadril ou busto. Mas não se assuste se você já tiver visto tudo o que é "proibido" no guarda-roupa das personagens da novela. "No caso delas, temos realmente que revelar o excesso", completa a figurinista.
Confira as cenas de Marieta e Taluda em Aquele Beijo!
LOJA VIRTUAL GORDINHAS ASSUMIDAS
E tem promoção de inauguração
Clique em uma das imagens ou no link abaixo para acessar a loja e boas compras!!! Loja Gordinhas Assumidas
Porque a palavra GORDA incomoda tanto
—————————————————————————————————————
Por que essa palavrinha incomoda tanto? Por que não estar dentro dos ‘padrões’ fazem tantas pessoas se esconderem do mundo ou se sentirem pior do que o mais imundo ser?
Por que essa palavrinha incomoda tanto? Por que não estar dentro dos ‘padrões’ fazem tantas pessoas se esconderem do mundo ou se sentirem pior do que o mais imundo ser?
Conheço inúmeras pessoas que estão acima do peso (pouco ou muito), pessoas com obesidade mórbida. Pessoas que se aceitam com o peso que tem e pessoas que se acham horrendas por estarem acima do peso.
E antes de conhecer todas elas, eu me conheço e desde sempre convivo com pessoas cruéis que adoram discriminar e outras que tentam mascarar o preconceito. Confesso que tenho trabalhado arduamente com a minha mente pra ensiná-la que ser gordo é apenas uma condição que pode ser mudada, e que meu tamanho não influência na ética, na moral tão pouco tem poder sobre a inteligência.
Ainda que para muitas pessoas os comentários não incomodem tanto, acho que assim como eu, muitas pessoas se sentem mal. Não adianta cobrir o sol com a peneira, algumas pessoas se aceitam, outras nem tanto e quem de nós não gostaria de ter um corpo sarado?
Sou gorda e isso é um fato, tem dias que me sinto a mulher mais linda do mundo, assim como tem dias que me sinto o Ó do borogodó e sei que toda mulher magra ou gorda passa por isso. Afinal, independente do peso, somos mulheres! (Hormônios: caso de amor e odio!)
Embora auto confiantes não adoramos estar acima do peso, estarmos fora do ‘padrão’ nos faz carregar um peso ainda maior do que aquele mostrado na balança, somos discriminadas e em várias situações as pessoas acham que ser gordo é ser seboso, preguiçoso, comer desesperadamente, ser relaxado e sabemos que isso não é verdade, mas carregamos esse fardo. Pagamos um alto preço por estarmos acima do peso, preço que não gostamos de pagar, gostaríamos de pagar numa blusa ou num sapato novo, mas infelizmente nossa sociedade hipócrita mostra que estarmos GORDA é estarmos fora!
Todos os dias pago esse preço, e confesso que talvez eu já não me veja magra e nem corro mais atras disso. Me sinto mal quando tentam me ofender? Claro! Assim como ficaria se me chamassem de burra, só que minha satisfação é muito maior ao receber um elogio por minha alegria, sensibilidade e inteligência. O que não podemos é enfiar a cabeça no buraco e acharmos que o espelho é nosso inimigo! Temos inúmeras qualidades, infelizmente pelo nosso tamanho, nem todos estão dispostos a nos conhecer e ver as coisas boa que temos, nos julgam pelo tamanho no nosso manequim sem se importar com o que realmente somos ou pensamos, então a melhor coisa a fazermos é dar o nosso melhor aos que já nos conhecem e querem bem.
Gorda não é nome nem sobrenome ! Antes de estar nessa condição: GORDO, somos gente! Temos direitos e deveres como todos os outros, temos sentimentos e merecemos respeito e devemos sempre respeitar. Sofreremos preconceito assim como os negros, os nordestinos, os altos, os baixos, ou seja, não somos os únicos a pagar um preço por ser diferente. Mas isso não é eterno, tudo muda o tempo todo, antes de tentar mudar o exterior, a principal mudança deve acontecer dentro de nós. Nos amar e amar a Deus, afinal somos o templo Dele. Nosso corpo, alma e espírito foi Ele quem deu. Que possamos aceitar nosso sorriso e sorrir para nós, aceitarmos nosso olhar e que ele seja iluminado como nossa alma deve ser, aceitar nossa fragilidade por que é Deus quem nos fortalece, aceitar que todos nós temos algo a dar seja bom ou ruim e quem vai definir isso somos nós.
Aceitar não é se conformar, mais é olhar bem la no fundo e perceber que não precisamos de rótulos como garrafas de vinho, mas que com o tempo podemos ter o sabor tão apurado e a sutil diferença que ele tem.
“Eu sempre estive confortável com o meu peso” . Diz atriz gordinha de “Glee”
A atriz Amber Riley, que representa as meninas plus size com a personagem Mercedes em “Glee”, continua sendo uma gordinha com orgulho, mas com uma silhueta um pouco menor. Em entrevista à revista “People” publicada na quarta-feira, Amber contou que teve problemas de saúde que levaram-na a repensar os hábitos alimentares.
“Eu decidi que ia fazer uma mudança e manter uma alimentação mais saudável”, contou. O que motivou Amber a promover a mudança foram as fortes dores de estômago que a obrigaram a visitar um médico.
Amber Riley: mais magra, mas ainda uma gordinha com orgulho | Foto: Reprodução Internet
Mas nada de dietas malucas e grandes sacrifícios, a atriz abdicou apenas dos fast foods. “Eu estou vestindo dois números a menos”, revelou, explicando que não quer ficar magrinha. “Eu sempre estive confortável com o meu peso, só decidi que era a hora de ficar mais saudável”, disse.
terça-feira, 28 de fevereiro de 2012
domingo, 26 de fevereiro de 2012
sábado, 25 de fevereiro de 2012
moda e estilo outono inverno 2012
Tendências para o outono/inverno 2012!!
Por Raquel Correa.
O assunto de hoje são as tendências para o próximo outono/inverno, confiram o que será o must have da estação nos guarda-roupas Plus Size:
*Snake Print: o animal print continua forte nesse outono/inverno porém, a onça e a zebra perderam um pouco o espaço, o que vem gritante mesmo neste out/inverno é o snake print: estampas de cobra em todos os tipos de tecidos e nas mais variadas cores
.
*Snake Print: o animal print continua forte nesse outono/inverno porém, a onça e a zebra perderam um pouco o espaço, o que vem gritante mesmo neste out/inverno é o snake print: estampas de cobra em todos os tipos de tecidos e nas mais variadas cores
.
*Peças metalizadas e Dourado, muito dourado: as peças metalizadas já vinham sendo apresentadas e usadas neste verão, mas no inverno são peças indispensáveis. E o dourado, ah o dourado... vem com tudo!
*Vermelho: a cor vem com tudo em looks totais, ou mesclado com estampas ou tons neutros, pra que gosta é um arraso!
*Tons Terrosos e estampas etnicas que remetem ao estilo folk: os tons terrosos também são uma forte aposta para estação, assim como o estilo folk: carregado de muitas franjas, estampas etnicas e botas o estilo remete ao country americano e enfatiza o que se veste no campo.
É girls, se preparem que de básico esse outono/inverno não tem nada! Vai ser um LOOSHO só...
Bom, é isso, espero que goste.