sábado, 28 de agosto de 2010

MAYARA RUSSI











SAIBA COM MAYARA RUSSI, SE TORNOU UMA DAS MODELOS MAIS REQUISITADAS DO BRASIL




entre as 5 modelos mais requisitadas do pais esta mayara ,a garota propaganda da marca Kaue levou um bom tempo para aceitar suas curvas extras, e ainda mais ganhar dinheiro com ela.




a seis anos trabalhando no segmento , ela conta que ficou indignada quando foi abordada por um olheiro aos 15 anos pela primeira vez, por achar impossivel alguem daquele tamanho se tornar modelo.




mas a resistencia durou pouco tempo , vinte dias depois ela foi abordada pela segunda vez , e mesmo com um pe atraz e com medo de encarar suas curvas, resolveu aceitar o convite.




Aos 17 anos resolveu emagrecer e tomou moderador de apetite , perdeu 26 kilos e chegou a manequim 42 , mas logo engravidou e engordou 12 kilos , depois do parto perdeu 15 kilos; mas apos isso teve um cancer na tireoide e devido a medicação ela engordou novamente.




Hoje aos 21 anos e manequim 50 esta feliz com suas curvas, feliz com sua escolha profissional. Mayara, espera pegar carona na onda fluvia lacerda a modelo brasileira mais famosa internacionalmente , mas para isso ela precisa emagrecer e chegar ao manequim 44/ 46 , nada menos e nada mais que isso.




amigas na minha modesta opinião , o mercado internacional plus size é cheio de preconceitos




pois manequins a partir do 48 não tem as portas abertas para ele.




isso tambem precisa ser revisto no mundo fashion.




aqui no nosso brasil , as coisas são menos complicadas para as plus size




exemplo disso é a nossa lindissima MAYARA RUSSI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário