domingo, 28 de outubro de 2012

O poder da mulher plus size na hora do sexo


Amor é prosa, Sexo é poesia' já diz a letra de 'Amor e Sexo' cantada pela nossa querida titia Rita Lee. Mas como fazer uma poesia cheia de prazeres quando se está acima do peso e mil dúvidas e estigmas rondam os pensamentos das mulheres plus size?
Descobri o que realmente impede estas mulheres de se soltarem na hora do sexo e o que devem fazer para se sentirem poderosas e oferecer aos seus parceiros uma verdadeira viagem de prazer nas curvas de seus corpos. Vem comigo.


Luz acesa ou apagada
Diante dessa liberdade sexual, diga-se aí poder de escolha, um homem só vai pra cama com uma mulher se ele estiver realmente interessado. Portanto, em vez de se preocupar com a celulite, as estrias ou a flacidez do seu corpo, foque em dar e receber prazer. Lembre-se, você está na cama com um homem que te deseja e quer te fazer feliz, e ele não está preocupado com as imperfeições do seu corpo, apenas com o prazer que irão sentir. Neste momento, ele quer saber o tamanho do seu desejo por ele, e o que menos importa nessa hora é a intensidade da luz elétrica.




Fantasiar é preciso
Fantasiar é uma ótima estratégia para apimentar a relação. Que atire o primeiro papel de bala quem não teve ou tem uma fantasia sexual. E é óbvio que nós, plus size, também temos. A grande questão é que as mulheres acima do peso ainda se sentem constrangidas ao falar sobre isso com seus companheiros com medo de se sentirem ridículas. Não é qualquer fantasia que fica bem em mulheres gordinhas, então, o mais importante é saber escolher. Geralmente, as de enfermeira, colegial e policial caem bem porque têm decote em V, que alonga o colo e valoriza os seios, além de não marcarem as dobrinhas e ressaltarem as coxas roliças.
Outra dica é o espartilho, as meias 7/8, a cinta-liga e, claro, um salto alto. Aliás, este deve fazer parte de qualquer fantasia. Procure comprar uma cor que combine com sua pele e um modelo que valorize suas curvas, fazendo com que se sinta sexy, gostosa e poderosa.
Não se esqueça jamais de estar com a depilação em dia, unhas dos pés e mãos bem feitas, cabelos e pele sedosos e perfume na medida certa. Garanto que não há homem que vá te achar ridícula, a não ser que ele não mereça estar na cama com um mulherão como você.


Conhecendo o próprio corpo
De tanto a mídia dizer que gordo é feio, mulheres acima do peso passaram a ter certa repulsa pelos próprios corpos, e algumas ainda sentem-se constrangidas em falar sobre masturbação e a praticar. Eu, confesso, não entendo o porquê. Qual o problema de alguém conhecer o próprio corpo? Penso que problema existe quando não nos conhecemos e ficamos exigindo de nossos companheiros um prazer que nem nós sabemos onde está.
O seu corpo é o seu bem mais precioso. Estando gorda ou magra, ele é seu, e você tem obrigação conhecer cada milímetro dele, cada ponto que, tocado, vai fazer com que você vá às nuvens e volte, e isso homem nenhum vai te ensinar. Esqueça a mídia e tudo o que falam, e se entregue a você mesma antes de querer pertencer a alguém.


Transar com quem aparecer
Mulheres acima do peso parecem presa fácil para levar para a cama, e muitas vezes são, sim. Sinto-me revoltada ao dizer isso, mas é verdade. E a culpa é nossa, sabia? Sim, porque, definitivamente, não precisamos transar com qualquer homem que queira nos levar pra cama. Só que muitas e muitas mulheres acima do peso se rendem a estes rascunhos de homens e cedem por se acharem tão pequenas e insignificantes que, naquele momento, acreditar ser desejada causa-lhe um estado de euforia que faz desaparecer qualquer pensamento mais inteligente.
Ela vai, transa, o tal projeto de homem depois mal olha na sua cara e o que era êxtase torna-se mais um peso para esmagar mais ainda sua autoestima, já tão abaixo de zero. Ame-se primeiro para que nunca mais alguém a use como um objeto. A escolha é toda sua.



Posição sexual
Tá, eu sei que não dá pra realizar algumas acrobacias estando com uns quilos a mais, mas isso não pode te impedir de inovar na hora do “rala e rola”. O primeiro passo para uma relação sexual satisfatória e digna de quero mais é estar bem com você mesma e com o seu corpo. Do contrário, pode decorar o Kama Sutra de trás pra frente e de frente pra trás, aprender a fazer massagem tântrica e mais inúmeras performances que nada vai adiantar e vai continuar frustrada.
O que vai te fazer uma mulher de verdade na cama com o teu companheiro não é estar gorda ou magra, mas a forma como entrega o teu corpo e os teus sentimentos a ele para que seja templo de prazer para ambos.



Insegurança
Quanto mais você tentar esconder o que acha que é defeito em seu corpo, mais vai chamar a atenção para o local, ou seja, não faça isso. Você está na cama com um homem que te deseja e não em uma passarela de concurso de beleza. Portanto, pare de puxar o lençol para cobrir o corpo, entre debaixo do chuveiro com ele, se o desejo dele for apertar a sua barriga, qual o problema? Entregue-se, jogue-se, aproveite o momento.
Você sabia que homens também são inseguros? Que eles também querem ser elogiados? Que se preocupam se estão agradando? Pois é, eles são, principalmente na hora do sexo. E através dessas suas atitudes de insegurança, ele também vai se sentir péssimo porque vai entender que não está agradando, já que você não está à vontade no momento mais íntimo de vocês dois.



Homens são diretos
Homens detestam joguinhos de adivinhação, a não ser que seja com intuito sexual, e são sempre diretos. Se o cara diz que você está linda, ponto, você está linda. Se ele diz que você está gostosa, é porque você está gostosa, fato. Porque é tão difícil acreditar no que ele diz, será que é porque você mesma não acredita ser merecedora de elogios? Acha-se tão ruim assim que homem nenhum poderia se encantar por você?
Vou te informar que se continuar agindo assim vai perder o gato e a culpa não será dele, porque, sinceramente, é um porre ficar ao lado de alguém que, além de não aceitar, rebate todo e qualquer tipo de elogio, além de se achar um nada. Acorda, Menina! A época dos contos de fada acabou e se eu fosse você tratava de transformar esse sapo em um homem maravilhoso, porque príncipes não existem, mas princesas também não.



Foto

Nenhum comentário:

Postar um comentário