quarta-feira, 31 de agosto de 2011

QUEREM EMAGRECER A BETH BOOP

vejam que o preconceito existe ate com a personagem beth boop estão tirando a beleza e o encanto de uma linda e sex gordinha , socorrooooooooooooooo  estão emagrecendo minha diva



betty boop       betty boop gifbetty boopbetty boop




oi oie hola ola betty boop




betty boop lanchonete
betty boop



BETH BOOP ATUAL

betty boop semana


betty boop lua cabaretbetty boop gif


betty boop glitterbetty boop glitterbetty boop glitter






















Betty Boop é uma personagem de desenho animado
que apareceu nas séries de filmes Talkartoon e Betty Boop, produzidas por Max Fleischer e distribuídas por Paramount Pictures.
In
Max Fleischer nasceu em 1883 e faleceu em 1972.
Max Fleischer começou seus próprios estúdios de animação, chamados Fleischer Studios. junto com seus irmãos Dave e Joe Fleischer.
Betty BoopBimbo e Koko foram os primeiros personagens de Fleischer Studios. Seu criador Max Fleischer inventou o "método de produzir os desenhos animados de movimentação". Sua invenção para os seus desenhos foi os processos stereóticos, construídos por John Burks, no qual utilizavam-se recortes de cenários de papelão montados em uma mesa giratória, onde os desenhos são colocados.
Em 1933, os Fleischer Studios formaram contrato com o King Features Syndicate (gigante empresa de quadrinhos), para produzir os desenhos animados do Popeye, e para o lançamento de licensing de Betty Boop.
Mais tarde, em 1941, os Fleischer Studios formaram parceria com a DC Comics, para a produção de desenhos animados do Super-Homem.
Produziram os longa-metragens Senhor Inseto vai para a Cidade, e As Viagens de Guliver, e os filmetes do Popeye: Popeye Contra Sindbad o MarujoPopeye Contra Ali Babá e os 40 Ladrões, e Popeye e sua Lâmpada Maravilhosa.
Em 1942, quando os seus fundadores Max, Dave e Joe Fleischer se aposentaram, a Paramount Pictures comprou seus Fleischer Studios, mudando seu nome para Famous Studios (criadora dos Harveytoons), tendo como proprietários os antigos animadores de Fleischer: Seymour Kneitel e Isadore Sparber.
O Famous Studios produziu desenhos até 1967, como novos episódios do Popeye e Super-Homem, os Noveltoons ( com Gasparzinho,Herman e KatnipHuguinhoHerbertBlack LambAudrey, etc. ),Luluzinha de Marge e os Puppetoons de George Pal.
Em 1960, o Famous Studios mudou seu nome para Paramount Cartoon Studios, e em 1967, fechou suas portas, quando a Paramount foi adquirida por Guf-Western.
Fonte:Wikipédia

Nenhum comentário:

Postar um comentário