sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Perfumes



Vai presentear uma mulher com um perfume, ou simplesmente experimentar novos perfumes femininos? Confira algumas dicas para inspirar a sua busca pela fragrância feminina ideal. Não se esqueça: esta escolha é muito pessoal. Sinta-se à vontade para experimentar diferentes tipos até encontrar a que você gosta mais!
Tommy Girl – Tommy Hilfiger
Uma das grandes surpresas dos últimos anos, esta fragrância floral refrescante é ao mesmo tempo ingênua e sensual. Tem notas de camélia, flor de maçã, tangerina, grapefruit, hortelã, madressilva, violetas, jasmim do deserto, lírios e rosas.
Bvlgari pour femme – Bvlgari
Um perfume muito clássico. O bouquet floral é extremamente feminino e sofisticado. As notas predominantes são de chá de jasmim, bergamota, flor de laranjeira, violeta e rosa de Prelude.
Ô de Lancôme –Lancôme
Um perfume muito fresco e leve, com notas cítricas bem destacadas. Ideal para mulheres ativas e dinâmicas. Nele estão aromas de limão, mandarim, jasmim, lírio-do-vale, vetiver e sândalo.
Obsession – Calvin Klein
Um clássico moderno que evoca paixão e sensualidade. Ele está na categoria dos florais frutados ambarinos e é muito marcante e poderoso. As notas predominantes são mandarim, bergamota, baunilha, jasmim, neroli, especiarias, sândalo, vetiver, âmbar, musgo de carvalho, ervas e incenso.
Nina - Nina Ricci
Mais um clássico recente da perfumaria feminina. O lindo frasco em formato de maçã já entrega parte da descrição do perfume – praticamente um doce em forma de fragrância. As notas predominantes são: maçã do amor, praliné, dama da noite, peônias, com um pouco de cedro, macieira e musk branco ao fundo. É um perfume bastante doce, use com moderação.
Confira o vídeo, conheça um pouco mais sobre perfumes e saiba qual combina com você.


Nenhum comentário:

Postar um comentário