domingo, 2 de outubro de 2011

Promessas da alta costura fecham Semana de Moda de Milão


ROMA – Os jovens estilistas foram os protagonistas do último dia da Semana da Moda de Milão nesta terça-feira, 27, após sete dias em que o evento foi a vitrine das próximas tendências para a primavera e o verão de 2012.
Erkan Çoruh, estilista turco estabelecido em Milão, apresentou uma coleção muito influenciada pela tradição islâmica de seu país, composta por peças vaporosas, complementadas com sandálias entrelaçadas e muitas transparências, sua marca pessoal.
Suas modelos também desfilaram ostentando longos véus que ocultavam seus rostos sem cobrir o cabelo, solto sobre os ombros.
A italiana Chicca Lualdi Beequeen foi fiel à sua “vocação minimalista, de linhas limpas e cortes decididos”.
Seus traços, às vezes rígidos, às vezes suaves, destacaram a sofisticação feminina, com uma boa profusão de cores claras.
As modelos desfilaram com os cabelos presos, ligeiramente despenteados, o que conferiu desenvoltura e uma aparência moderna.




Estilista: Mauro Gasperi






Estilista: Cristiano Burani

Estilista: Erkan Çoruh


Já Cristiano Burani, de 40 anos, apresentou uma nova mostra de seus toques rígidos e estruturados.
Suas peças delinearam mulheres com classe, que não temem discretas transparências e que utilizam gorros de lã e chapéus-coco como elementos de reforço, e não de mero adorno.
O lamê e as lantejoulas estiveram muito presentes na passarela, seguindo a linha habitual das criações anteriores de Burani.
A parte final do dia foi dedicada às promessas da alta costura, nomes como Mauro Gasperi, Sergei Grinko e Francesca Liberatore, que deixaram uma boa impressão com suas coleções personalistas e imaginativas.
Mauro Gasperi transferiu formas arquitetônicas e gráficas a suas peças; Francesca Liberatore se inspirou no fundo do mar; enquanto Sergei Grinko trouxe a fantasia mitológica para seus vestidos.
Estes três estilistas fecharam uma Semana da Moda marcada pela inovação, a reinvenção das grifes tradicionais e as surpresas.
Com informações da EFE
A FEIRA DE MILÃO TERMINOU ....
UMA DAS MAIS IMPORTANTES FEIRAS DE MODA DO MUNDO 
LA ESTIVERAM LINDAS MENINAS , DESFILANDO LINDOS MODELOS ....OPAAAAAAA, ESPERE AI , E NÓS CURVELINEAS OU GORDINHAS?
NÓS ANDAMOS COMO EVA? COM UMA FOLHA DE PARREIRA?
MAIS UMA VEZ AS FEIRAS ESQUECERAM QUE ELAS FAZEM MODA PARA MULHERES REAIS , OS ESTILISTAS CONTINUAM ACREDITANDO QUE FAZEM MODA PARA A MODA , OU SEJA PARA ELES E SUA MODELOS MAGÉRRIMAS , MULHERES QUE SÓ VEMOS NAS PASSARELAS.
MULHERES QUE SÃO OBRIGADAS  A SE SUBMETEREM AO JUGO CRUEL DOS ESTILISTAS E SUAS DITADURAS DA MODA .
NOS ACHAM FEIAS ? ACREDITAM QUE ESTRAGAREMOS SEUS MODELOS?
NOS IGNORAM , NOS INSULTAM COM COMENTARIOS GROSSEIROS , ( LOGO ELES , PESSOAS FINAS), NOS OFENDEM EXPLORANDO O CORPO DE MENINAS MUITAS ADOLESCENTES  , SUBMETENDO-AS A PADRÕES CRIADOS POR MEIA DUZIA  DE "SEM NOÇÃO"
ESSA PADRONAGEM ABSURDA , FAZ COM QUE MUITAS MENINAS , NÃO SE OLHEM NO ESPELHO , OU NÃO SE ENXERGUEM ATRAVEZ DELE , MUITAS FICAM COM DISTURBIOS ALIMENTARES , SEM AUTO -ESTIMA , PROBLEMAS QUE CENTENAS DE MULHERES CARREGARÃO PRO RESTO DE SUAS VIDAS 
ACORDEM !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ACORDEM , VOCES ESQUECERAM QUE FORA EXISTE UM MUNDO REAL ,FEITO POR PESSOAS REAIS .
QUEM VOCE NAS RUAS 
QUAL DESSAS MULHERES  VOCE VE NO SEU DIA-A-DIA .


ESSAS MULHERES?
Desfile Gucci Semana de Moda de Milão Outono Inverno 2010

Desfile Gucci Semana de Moda de Milão Outono Inverno 2010. Foto:Davide Maestre


Desfile Gucci Semana de Moda de Milão Outono Inverno 2010. Foto:Davide Maestre
OS ESSAS MULHERES?

renata e andrea

modelos plus size
Plussize-20







Sutiã de rena a gente adora

Adoro ver a priminha andando de skate
Mostra
Pinguim sortudo




MAS OS DITADORES DA MODA COM SEUS PADRÕES FALSOS E ABSURDOS DE BELEZA 
NÃO CONSEGUIRAM AINDA NOS VER ....
COM CERTEZA SÃO CEGOS , POIS DEIXAR DE VER TANTA  GOSTOSURA E BELEZA  SÓ PODE SER UM MISTO DE CEGUEIRA SOMADO A IGNORANCIA ....PRA SER ELEGANTE, POIS DEIXAM DE GANHAR MILHÕES , LOGO ELES QUE NÃO FAZEM ROUPAS MAIORES QUE 38 POR MEDO DE PERDER DINHEIRO
ACORDA MENINA!!!!!!!














Nenhum comentário:

Postar um comentário