domingo, 1 de julho de 2012

PROJETU NU PARTICIPE


ESTAMOS  PRECISANDO DE 25 MULHERES NORMAIS , COM TATUAGEM , CICATRIZ , GORDAS , ENFIM MULHERES NORMAIS  PARA SEREM FOTOGRAFADAS NUAS  EM NOVEMBRO DE 2012 VEJA A MATERIA A SEGUIR :



SHOOTS PRÓXIMOS

Novembro 2012 | Brasil

Estamos extremamente felizes em anunciar que estaremos filmando no Brasil durante as primeiras 2 semanas de novembro.Atualmente planejamos  fazer fotos em São Paulo,Rio Janeiro, Manaus e uma cidade adicional dependendo do interesse. Por favor, preencha o formulário de participação para a direita se você está interessado e nos ajudar a espalhar a palavra!

FAQ

Quem pode participar?

O projeto é aberto a mulheres de 21 anos, independentemente do tipo de corpo, peso, etc ... Para o efeito, não é necessário apresentar fotos nuas de si mesmo com o seu pedido de participação.

Onde você filmar?

Nossa série atual está definida nas casas participantes. Estamos com sede em Minneapolis, mas muitas vezes fazemos  fotos e filmagens  quando viajamos. Se você não puder  estar em nossa sede em Minneapolis,  você poderá   se inscrever, envie-nos uma mensagem no formulário de contato e estaremos em contato  .

Você me pagar / Eu tenho que pagar?

A participação no projeto é gratuita, mas para o seu tempo, você vai receber cerca de 10 retoues  de maquiagem, imagens em fotos e videos  para seu próprio uso pessoal. Pedimos que se você usar as imagens online, você acompanha cada um com um crédito de foto e link para o site do Projeto Nu.

Quanto tempo demora uma sessão de tomar?

Geralmente em torno de uma hora, se estamos no estúdio e cerca de 2 horas.

Quanto tempo leva para chegar em minhas imagens?

Tempos de processamento variam de acordo com o quão ocupado estamos com outro trabalho. Entraremos em contato por e-mail quando suas imagens estão prontas.

O que você vai fazer com as imagens?

Eles farão parte website e blog projeto nu . Também estamos esperando para publicá-los em um livro.

Se eu não quero que você use minhas imagens online / na impressão?

Este projeto é toda sobre o wilingness dos indivíduos a compartilhar suas histórias de uma forma pública. Entendemos que isso não é certo para todos, por isso, se você estiver interessado em uma sessão privada, que não são publicados para o Projeto Nu, aqueles começam em $ 1500 e inclui um crédito de impressão. Entre em contato conosco se você quiser mais informações.

Qual é o próximo passo, se eu quiser participar?

Por favor, preencha o formulário de participação para a direita e você será contatado sobre tiros próximos. Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário