quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Como se vestir para festa infantil


Milu com vestido roxo
O visual inclui Berlioz, C&A, Riachuelo
Festa de aniversário de criança costuma ser bem boa. Além das comidinhas gostosas – que a gente NÃO vai abusar, obviamente – e das boas companhias, o clima é sempre de alto-astral. Mas uma regrinha é básica nesses eventos. As roupas devem ser muito confortáveis, já que você levanta, vai atrás da criançada, agacha pra pegar algo, quase corre… Por isso, algumas dicas são essenciais. Vamos lá:
Cabelo preso evita acidentes
Além de prático, o penteado vai manter seus fios longe das mãozinhas curiosas (e melecadas de docinhos!) da criançada. Enfeite o rabo-de-cavalo (que, aliás, é uma supertendência) com uma fita ou use uma mecha para esconder o elástico. Se tiver cabelo curto, aposte em presilhas bonitas
Dê preferência às roupas escuras
Como a criançada se suja com facilidade, você passará a festa muito mais elegante se estiver usando peças de tons escuros. Preto, roxo, marrom e marinho disfarçam manchas e vão mantê-la bonita por mais tempo. Deixe o brilho para os acessórios.
Você é adulta, certo? Vista-se como tal!
Ai, pessoal! Quando a festa é de criança, muita gente cai na tentação de usar roupas com bichinhos ou personagens infantis. A menos que você esteja pensando em fazer um show para os pequenos, vista-se como a mulher linda e madura que você é.
Dispense o salto
A rasteirinha é a companheira perfeita para compor um visual fresco, confortável e moderno. Já imaginou você brincando de pega-pega correndo em cima de um salto agulha? Não dá, né?
Alguns detalhes fazem toda a diferença na produção. Olhe só:


Barra de saia charmosa
Saia com barra
O segredo do vestido de Milu está na barra: ela transforma um reles tubinho em um look muito charmoso. E ainda destaca suas pernas! Viva os detalhes!

Acessórios poderosos
Acessórios poderosos
Invista nos acessórios
Que não se confunda conforto com um visual “pobrinho” e sem graça. Um acessório chamativo como este conjunto de colar e pulseira pode fazer milagres por sua produção!

Decote comportado
Decote comportado
Decote comportado
Você até pode conhecer o amor da sua vida numa festinha infantil, mas não pega bem para as mamães presentes aparecer com roupa decotada. Ainda mais se for carregar uma criança…

Nenhum comentário:

Postar um comentário