quinta-feira, 29 de setembro de 2011

MODA FESTA, MODA PRIMAVERA VERÃO, VESTIDOS Curtos ou longos? Vestidos de festa de “cair o queixo”


Olha só, garotas, quantas opções de vestidos eu trouxe para vocês! Todos em cores vibrantes, mas em tamanhos e decotes que valorizam diferentes tipos de corpos. As altas podem usar tanto vestidos longos como curtos. Já as baixinhas vão parecer mais alongadas com os modelos mais curtos. Quanto aos decotes, quem tem seios fartos deve  investir em alças reforçadas e decotes em V. Quem tem pouco busto, pode apostar no tomara-que-caia, decote princesa e alças finas.
Os modelos abaixo são da Monif C e foram inspirados na diva Marilyn Monroe.







Vestidos de festa curtos para gordinhas com pernas bonitas


Olá, garotas! Como passaram o Dia dos Namorados? Espero que as comprometidas tenham namorado bastante e que as solteiras tenham se divertido com as amigas.
Bom, hoje eu quero dar algumas opções de vestidos de festa curtos para mulheres acima do peso. Normalmente, as gordinhas tem pernas bonitas, então não é necessário escondê-las atrás de longas saias. Os vestidos abaixo são da Cláudia Nazário:




Vestidos curtos para festas de fim de ano

Separei algumas sugestões de vestidos de festa curtos para o fim de ano. Os modelos abaixo são da Carlota-rio. Fiquem ligadas aqui no blog ao longo das próximas semanas pois trarei outras opções de roupa para o Natal e o Ano Novo, ok?



Rendas estão com tudo! Além do tradicional tubinho preto, você pode apostar em um vestido bicolor. Por baixo da renda você usa uma base em cor mais clara. Sugere uma transparência e fica lindo













Nenhum comentário:

Postar um comentário