segunda-feira, 26 de setembro de 2011

VISÃO DE UM BBW LOVER

O Manual da Mulher Gorda


A visão de um BBW Lover
Gosto de mulheres gordas. Sinto atração, tesão, desejo. Sempre tive muito receio de falar sobre meu gosto por muitos motivos; preconceito das pessoas, dos amigos, da sociedade. Quando o assunto era mulher, sempre me reservava de dar opinião ou concordava com o que era dito pela maioria. O preconceito e o bullyng já eram grandes comigo por também ser gordo, imagina se eu fosse contra a opinião da maioria. Me sentia acuado.
Nunca encarei gorda como uma qualidade negativa em qualquer mulher, ao contrário, quem tinha essa característica sempre ganhava mais conceito comigo. Claro que há as exceções, gosto de mulheres meigas, fofas, mas as que são gordas chamam muito mais a minha atenção.
Com o tempo que passava comecei a perder mais a timidez, e com vários eventos que ocorreram durante a época do ensino médio comecei a me impor mais, impor a minha opinião e a exigir respeito.
Existem quase 7 bilhões de pessoas no mundo, várias culturas e vários estilos de vida. As pessoas são diferentes por natureza. Não seria ridículo pensar que o ideal de beleza e atração sexual é o mesmo pra todos?
A Mulher Gorda

Ta ai, pronto. Deu pra ter uma noção né? Mulheres com barriga pequena ou média, braços rechonchudos e coxas grossas (adoro aquela reservinha de gordura atrás do joelho, tipo a da mina da penúltima foto) podem ser classificadas como gordinhas. Ser bochechuda ou ter culote não classifica uma mulher como gordinha. Ter estria e celulite só faz sua gordinhês ter mais veracidade.
Gordas
Finalmente, as mulheres gordas. Ponha em mente que nenhuma mulher que você viu a cima é gorda, só gordinha. O conceito de mulher gorda que tu provavelmente tem ai na cachola é ilusório, falso, mentiroso. Conheça agora uma mulher gorda de verdade!


Esse é um exemplo claro de BBW, Big Beatiful Woman, ou gorda. É esse tipo de mulher que eu e muitos outros caras preferem. São mulheres obesas, com mais de 100~120 kgs no mínimo. A cultura BBW é muito mais aceita principalmente nos EUA, pois é o país onde existem mais pessoas gordas no mundo. O nicho pornô BBW lá tem uma força incrível e com a internet esse tipo de cultura se espalhou muito mais. Nos EUA existem até clubes BBW, baladinhas pra gordos e gordas e pra quem curte o nicho.
Existem também as SSBBW, Super Sized BBW. É um fetiche perigoso, pois as SSBBW geralmente não conseguem andar por causa da sua extrema obesidade. Na minha sincera opinião, ai é o limite da coisa.
Com tudo esclarecido, repito o que disse no começo do texto: as pessoas têm gostos diferentes e as diferenças devem ser respeitadas. O preconceito é forte, mas nossa vontade tem que ser também
extraido de o gordo bizarro ....manual da mulher gorda
A Mulher Gorda
Graças à lavagem cerebral da publicidade o conceito de “ser gorda” está totalmente equivocado. Como saber se fulana é gorda ou não? Estabelecendo marcos, pontos de referência.
Como bom apreciador da coisa quero mostrar pra vocês os tipos físicos mais comuns. Pra falar sobre isso tenho que mostrar o que NÃO É uma mulher gorda:
Acredite ou não essa mulher na foto é uma mulher normal. Não gorda, mas normal. Normal no sentido de nem magra e nem gorda. Não a nada nesse universo que justifique alguém chama-lá se quer de gordinha. Pelo pensamento da maioria essa mulher só teria um corpo normal se desse pra ver as costelas e aqueles ossinhos do quadril tipo isso aqui oh
Um simples “gostosa” no Google sem muito esforço.
Pra você ver o nível da coisa, vejo alguns especialistas em moda classificando mulheres normais como a da primeira foto como gordinhas.
Gordinhas
Vejam aqui exemplos de mulheres gordinhas (e um pouquinho de porn é claro)



Nenhum comentário:

Postar um comentário