segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

MODA GESTANTE


Primavera Verão - Emma Fiorezi

COLEÇÃO PRIMAVERA-VERÃO 2012 EMMA FIOREZI TRAZ ESTILO NAVY PARA AS FUTURAS MAMÃES

O período da gravidez é um momento especial. Cada detalhe do dia a dia, aos poucos, precisa ser pensado e reformulado para atender às necessidades do período da gravidez. Pensando nisso a marca de moda gestante Emma Fiorezi busca, através de sua modelagem, proporcionar conforto e, ao mesmo tempo, evidenciar a fase tão especial - sem deixar de lado as tendências da moda. Para a coleção primavera-verão a aposta da coleção, assinada pela estilista Ivone Nani, vem no estilo marinheiro e com um toque de balneário, sempre com feminilidade.
Vestido - Emma Fiorezi
Para agradar as exigentes mulheres contemporâneas – que trabalham, viajam, cuidam da casa, dos filhos e dos maridos sem deixar vaidade de lado – a Emma Fiorezi traz na sua coleção três linhas: a “oásis”, que foi inspirada em elementos naturais e mix de culturas, a “tendresse”, que busca o bem estar com a simplicidade da vida no campo e a “cores terapêuticas”, com peças em cores vibrantes proporcionando looks irreverentes.
Look - Emma Fiorezi


Look - Emma Fiorezi


As calças nesta coleção ganharam novos cortes como o cenoura, o envelope e o baggy. As camisas, em mangas japonesas, estão com misturas de estampa e dão mais conforto e flexibilidade aos movimentos. O destaque fica por conta da blusa cropped, aquela famosa nos anos 80, bem curtinha e que pode ser usada pelas mamães para exibir elegantemente o barrigão.
Site:  www.emmafiorezi.com.br




Marcela Pimenta
Esta página foi publicada em: 24/10/2011.
Verifique com o fabricante, fornecedor, revendedor, prestador de serviço ou realizador do evento se os produtos ou serviços apresentados nesta página continuam sendo oferecidos na data de hoje e se as condições de comercialização, características e preços ainda estão vigentes.






Nenhum comentário:

Postar um comentário