segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

SEXY E FETICHISTA




Saiba mais sobre a peça mais sensual da história.
Os espartilhos, corset  ou corselet  são vestimentas super antigas, criadas por volta do século XVI.Com o intuito de deixar o tronco mais ereto, eram de tecidos duros, engomados e com armação metálica. Somente no século XIX foi inventado os ilhóses e as estruturas de metal foram substituídas por astes de barbatanas de baleia.  Mais flexível, ela possibilitava deixar a cintura bem fina, prática  que ficou conhecida como era Vitoriana.
Muitas mulheres morreram ou tiveram lesões por causa das barbatanas que ao se quebrarem perfuravam órgãos internos causando hemorragias…pode isso gente?!
Graças a Deus, caiu em desuso no século XX, com a invenção do sutiã- ai como foi bom evoluirmos!!!
(1). Cinturas minúsculas, na era Vitoriana; (2). Christian Dior se inspirou nos espartilhos para criar o New Look; (3). Madona com seu espartilho metalizado e busto cone, uma criação de Jean Paul Gautier para turnê Blonde Ambition e Reinvention;
Hoje em dia, tecidos sedosos, com elasticidade e tecnológicos permitem ter mais liberdade de movimento e são os mais usados nesse segmento underwear.
E não tem regras de corpo magra ou gorda, baixa ou alta…tá liberado para todas é uma peça intima não ficará exposta.

(1 e 2). Fruit de La Passion; (3). Madame Sher;
Rendas, brilhos, e apliques tornam o espartilho uma peça de extrema sensualidade e apelo fetichista.

(1). Sílvia Neves, modelo plus size, Ness; (2). Corsets Brasília; (3). Fruit de La Passion;
É a lingerie mais usada na hora de impressionar o parceiro….!!!
Também é a mais procurada para a grande Noite de Núpcias, geralmente na cor branca.

(1). Aimê Lingerie; (2). Julia Pires, model plus size, Ana Lisboa; (3). Algumas peças que não tem tantos laços e babados podem ser usadas expostas, a grande Sacada é sobrepor um blazer ou casaqueto para não ficar vulgar, mas só em ambientes de balada, ok. Este lindo da foto é Corsets Brasília.
Outros acessórios como meia 7/8, liga (aqueles elásticos com presilhas nas pontas que seguram a meia), scarpin e jóias completam o visual.
Acessórios, Fruit de La Passion.
Quer apostar numa grande noitada? Invista no espartilho. Além de fazer bem a pele libera o cartão de Crédito!!!









Nenhum comentário:

Postar um comentário