domingo, 11 de dezembro de 2011

Mupputs, o filme


Mupputs, o filme 

PIG A MUSA GG DOS ANOS 70






Eu, que sou oriunda dos anos 70 e cresci assistindo Muppet Show, sempre amei aquela turma toda. Naquela época onde os pensamentos tinham um pouco mais de pureza e muito menos preconceitos conosco, queridos gordos, não me lembro de ter visto ninguém, chamando de alguém, de Piggy ou mesmo porca, para designar sua condição de estar acima do peso. Os tempos mudaram, o mundo evolui, a tecnologia, a ciência e o preconceito, na mesma proporção. 
Acho que estava mais que na hora de um longa metragem com eles. Piggy, a super charmosa porquinha rosa, viverá uma colega de profissão, uma jornalista, editora de moda plus size da revista Vogue Paris (Olha meu futuro aí). Chique toda! A estréia está prevista para fevereiro de 2012. Quem sabe a glamourosa Piggy consegue transmitir a jovens, adultos e crianças, a mensagem que grandes atrizes de muita carne e osso, infelizmente, não tiveram êxito em suas tentativas, de que gordo pode ser feliz, saudável, sexy e muito bem sucedido, como qualquer outro mortal. 

Veja a sinopse:


Miss Piggy tem sido um ícone da moda há muito tempo, amado pelos amantes do glamour de todas as idades. E no novo filme dos Muppets , ela se tornou um jornalista de moda de sucesso

O enredo gira em torno do plano maligno de magnata do petróleo Tex Richman ( Chris Cooper ), para demolir o Teatro Muppet e do plano pelos fãs Muppet Gary ( Jason Segel ) e Mary ( Amy Adams ), para salvá-lo. Juntamente com o Caco, que vai organizar uma reunião Muppet, reunindo todos os amigos antigos que estão vivendo diferentes tipos de vida: Fozzie toca em uma banda chamada Moopets, Animal está em uma clínica para ajudar com seus problemas de raiva, Gonzo se tornou um magnata no sector da canalização e Miss Piggy como frívola do que nunca, tornou-se um editor de moda para a Vogue Paris .


Nenhum comentário:

Postar um comentário