segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Autoestima gordinha na Revista VIP


Autoestima gordinha na Revista VIP





Acho que pela primeira vez na história da revista VIP, tantas gordinhas gostosas e ousadas estiveram concorrendo a uma vaga entre as Mais Sexy da Internet.
Qual a importância de ser a mais sexy? Para mim, nenhuma importância no título por si só.  A importância é muito além de conhecermos se esta ou aquela, o real valor é coletivo, a grande importância disto está na alavancada na autoestima, não apenas das inscritas, visto que para tomar a resolução de participarem, está posto que estão com autoestima nas alturas. Mas, existem milhares de mulheres, que podem se olhar e se ver de outra forma a partir da atitude delas. Podem se reconhecer nelas e assim serem contagiadas por esta onda de autoestima. Quem sabe, algumas pernas grossas, a partir de agora possam ser vistas com um olhar menos cobrador, ou um colo preponderante possa ser notado como qualidade, braços mais roliços possam ser vistos com orgulho e que desde agora e para sempre nunca mais nos olharemos da mesma forma.
Parabéns a estas belas mulheres que estão causando esse furor na internet e dando uma aula de autoestima, que sejam todas muito copiadas em todas as suas boas atitudes.

Andrea Boschim - 15ª colocada

Silvia Neves - 115ª colocada




Fabiana Camilo - 148ª colocada





Simone Fiúza - 161ª colocada




Shirlei Mel - 166ª colocada






Aryanik Schutz - 256ª colocada



Carla Manso - 278ª colocada 








Bruna Oliveira - 400ª colocada








Tatiana Gaião - 582ª colocada














Nenhum comentário:

Postar um comentário