quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

CASAMENTO EM MOÇAMBIQUE


CASAMENTO EM MOÇAMBIQUE

casamento  em moçambique  
uma moda linda onde as gordas e curvelineas não tem medo de ousar a começar pela noiva gg
veja




O sol ainda estava forte e brilhante, os convidados esperavam pela noiva e se observar verá que haviam mulheres com todos os tipos de roupas: LONGAS ou CURTAS, discretas ou EXUBERANTES!




Este grupo de senhoras CANTOU durante todo o casamento. A letra de uma das musicas chamou minha atenção: “Casamento é difícil…mas voce hoje conseguiu…esperaste tanto tempo…”



A noiva emocionada com o pai. Podem falar o que quiserem, mas CASAMENTO é e será sempre uma cerimônia emocionante e  feliz! Eu adorei assistir este e conhecer um pouco mais da MODA MOÇAMBICANA em seus diferentes modos.


Esta convidada chamava atenção com seu TURBANTE de gala, combinando com o vestido. O TURBANTE faz parte da tradição AFRICANA mas hoje em dia não é tão usado pelas jovens. Foi uma HONRA ver alguém usando um costume, uma história.




A certa altura, a NOIVA ficou de joelhos, ACHO que era para uma foto…mas coitada! Foi difícil ficar assim com um vestido rodado


A mulher moçambicana NÃO TEM MEDO DE USAR CORES e azul é uma cor que adoram. Usam também DOURADO, ROSA, BRANCO, AMARELO, LARANJA e VERMELHO! Muito VERMELHO!












Nenhum comentário:

Postar um comentário