segunda-feira, 28 de novembro de 2011

CHANEL PARTE 2/ MAQUIAGEM



“Se a beleza é criar desejos, as criações de Peter Phillips para a maquiagem de Chanel têm sido responsáveis por muito amor e cobiça. Não só os produtos, mas ícones modernos”. Essa frase ilustra um dos cliques do site que a marca lançou somente para falar da sua linha de maquiagem. Além dos produtos-desejo, é possível assistir na íntegra ao desfile de Spring/Summer 2011 e também conferir um vídeo muito bom de passo a passo com a maquiadora Lisa Eldridge, usando os itens da coleção. A cor da sombra é bem parecida com a que o Marcos Costa aplicou em mim no vídeo que fiz durante o SPFW. Vocês viram? Quem quiser conferir, é só clicar aqui. Inspirem-se!



Foto: Reprodução

Shu Uemura que se cuide. Depois da MAC e da Tweezerman, nada menos que a Chanel também lança seu curvex. Eu, que sou fã do mais famoso entre os curvadores, fiquei curiosa de experimentar o aparelhinho da maison – ainda mais porque deve ter dedo do Peter Philips, que é um defensor confesso do curvex. A única má notícia é que, assim como o do Shu, esse é vendido só lá fora, sem previsão de chegar por aqui. Então, se você tem alguma viagem programada ou aquela amiga está pronta para embarcar, pode fazer sua encomenda já!






espelho meu, espelho seu

Lista de Posts da tag ‘Chanel’

24.11.2011 às 18:29 | Maquiagem

Lançamentos da Chanel Parte 2: passo a passo do look de Natal

por Maria Clara Povia

Olhos de gata: sugestão para arrasar nas festas de fim de ano
Ainda sobre a nova maquiagem da Chanel, agora seguem as fotos do passo a passo do look criado pelo maquiador Leandro Damario. Inspirem-se!
Fotos: Marie Hippenmeyer
Primeiro passo: preparação da pele com base...

...e corretivo.

Hora da sombra: comece pela escura.

Para um olhar mais intenso, marque a linha d´água com lápis ou, no caso da Chanel, sombra preta. O dourado ilumina o canto interno dos olhos.

Máscara...

...pó iluminador...

... e batom neutro para completar.



Basta a maison francesa anunciar um lançamento que nós, aqui da redação, começamos a nos rasgar de curiosidade. Hoje, fui ao evento onde foram mostradas as principais novidades para os próximos meses, com direito a aula-demonstração do maquiador argentino Leandro Damario, que faz parte do time da marca.
Para começar, a Christmas Collection que foca nos tons de vermelho, preto, bege e dourado – as preferidas de Mademoiselle para essa época do ano. Tem batom, gloss, esmalte, delineador, sombras e pós. Para se ter uma ideia do tamanho do luxo, Leandro maquiou uma modelo e criou um look ótimo e fácil para uma festa de fim de ano. Apostou num olhar esfumado que ganhou um toque divino com a sombra dourada aplicada nos cantos internos dos olhos.
Dica do expert: Sempre que você misturar tons contrastantes, use primeiro o mais escuro, cobrindo toda a pálpebra. Depois, vá dosando os mais claros na linha da sobrancelha e no canto interno, perto do nariz.
Para as unhas, a cor da coleção é o Rouge Carat, um vermelho perolado que lembra as decorações de Natal. Eu, que não sou muito dos acabamentos desse tipo, adorei o tom. E o mais bacana é que basta apenas uma mão e um top coat para uma cobertura incrível.
 
Outra novidade é a coleção Rouge Allure Velvet, com oito cores de batons de cobertura mate. Mas não é um opaco qualquer: ele tem um toque acetinado, cremoso que deixa um efeito natural e não tão apagado. E, nessa mesma coleção, há opções para as mãos, com três cores de esmaltes: Rose Caché (nude rosado), Rose Exubérant (rosa intenso) e Pirate (vermelho cintilante).
Os lançamentos começam a ser vendidos em dezembro.





Nenhum comentário:

Postar um comentário