terça-feira, 29 de novembro de 2011

VAMOS CONVERSAR UM POUQUINHO

Foto

"Algum parente bem distante da ilusão chamou-me ao canto e esclareceu uma questão. Quando perguntas e recebes quase um nada, e te agarras a esse nada, um quase não! Naquelas horas em que o amor COM CERTEZA  acaba e tu não vês, ficas a dar com os burros nágua.

Quando percebes que as forças vão ceder é hora boa da "Vingança dos Porquês." Pegas por quês junta-os todos (in natura) como se fosse fazer  limonada com eles , e no final jogue  no lixo a tal poção e a amargura. Por quê? Porque nunca levou ninguém a Nada"

Vês ao longe os fogos de artifício anunciando a madrugada ? Seja belo e produtivo o teu ofício ,e leve seja a tua caminhada. Vês no alto as estrelas que brilham, clareando a noite, após a tempestade ? Seja o brilho das estrelas tua promessa de felicidade. Vês os raios de sol no firmamento clareando a manhã, depois da noite escura ? Vê nos raios de sol que brilham no momento uma oferta de festa para o teu futuro. Ouves o sopro suave do vento, sentes a brisa marinha, a afagar teu rosto, apesar de teus problemas, de tuas tristezas ? Aproveita as carícias de Deus atravez da natureza e que tua vida seja mais serena."


 beijinhos de hortelã 
nilza francisco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário