quinta-feira, 24 de novembro de 2011

MINORIA INSANA QUE OCUPA AVENIDA PAULISTA

que  absurdo é esse ....
sinceramente falando: essa mulecada insana que faz parte de uma minoria da usp não teve limite na infancia , sou favoravel a tropa da policia militar descer a borracha , se os pais não souberam impor limite , a sociedade põe .
querem viver uma epoca passada , querem lutar por uma democracia pra fumar maconha dentro da faculdade , falam em ditadura , mulecada que não sabe o que diz eu lutei por democracia , eu pintei meu rosto e fui pras praças lutar por diretas , eu e minha geração ...
agora essa mulecada que não tem nada pra fazer , querem que a policia saia da usp para eles poderem usar drogas , fumar maconha e usar cocaina , livremente no patio da faculdade e ainda declaram que a luta é por fumar um cigarrinho e cheirar cocaina em paz .
se tivessem ocupação , trabalho se ralassem de verdade , não estavam protestando por um ato delinquente .
eu tive um amigo morto no patio da usp , eu tive uma amiga assaltada e quase estuprada dentro do patio da usp , inumeros assaltos aconteciam la .
tudo isso reduzido em 85% desde que a policia ocupou a passa ou a fazer a segurança dentro da usp.
agora meia de babacas querem se drogar na faculdade pra tirar onda de ativista .
ativista da a vida por uma causa justa , nunca por ato delinquente .
usp uma universidade publica , onde 90% de seus alunos são ricos .
uma universidade feita para o cidadão que não pode pagar uma instituição privada , desde a fundação ocupada por filhos de ricos , quase nunca por alunos que sempre estudaram em escolas publicas .
são alunos , do sion , da unasp, e tantos outros , por essa razão a tropa da policia militar ainda não os tirou da avenida paulista.
se fosse uma manifestação na favela , onde o povo luta pra não perder seu barraco ,a policia ja teria vindo com tudo, bombas , bala de borracha .

o voto do filho do rico tem o mesmo peso que o meu , que o seu e que o do cidadão da comunidade.
ta hora de fazer valer a condição de cidadão e exigir uma punição para esse bando de vandalos que hoje estão ocupando a paulista
agora uma senhora foi atropelada na paulista devido a esse protesto , e o resgate teve dificuldade para socorre-la
CADE A POLICIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!
ESQUECI , NÃO É PROTESTO DE POBRES PRA POBRES ....É UM PROTESTO INSANO FEITO POR FILHOS DE RICO .....
A CIDADANIA É PRA TODOS .
ESSA FOTO ACIMA  SIM, É DE UMA MANIFESTAÇÃO LOGICA E JUSTA , ONDE DERRUBAMOS MAIS DE 20 ANOS DE DITADURA .
AGORA ESSE BANDO DE VAGABUNDO DEITAM EM CIMA DA RUA , FALTA A POLICIA DEITAR O CASSETETE EM CIMA DESSE BANDO DE DELINQUENTE
NA MINHA OPINIÃO TODOS ESSES ALUNOS DA USP DEVERIAM SER EXPULSOS DA UNIVERSIDADE .
MANDAR ESSE BANDO FUMAR MACONHA E CHEIRAR COCAINA NA SALA DE SUAS CASAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário