quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Tanya Gervasi: "Eu sou uma modelo , mas com as curvas e amor pela comida"





Se você acha que entrevistar um modelo é uma coisa simples, você não está no caminho certo.Se você acha que um modelo é sinônimo de frivolidade, você não tem idéia qual é a verdade.E se você acha que o modelos curvy as mulheres são a única "verdadeira", você está errado novamente. Conheça Tanya Gervasi em um bar em Milão e agora é "amor". Ele tem apenas 23 anos , mas parece adulto maduro.Ela é linda, e isso é óbvio, mas uma bela cheia real. Não está procurando ser um manequim (na França os modelos são chamados literalmente "dummies") e até mesmo a atitude da bela e inatingível. A Europa tem um leve sotaque que denuncia sua origem na Rússia, um fio truquedigno de falar e um escritor. Nascido emMoscou e se mudou para a Itália com a idade de cinco anos, Tanya é a filha de um modelo russo e um siciliana empresário, "eu tenho sorte, eu tenho a altura das mulheres russas e as curvas das mulheres da Sicília." Tanya, tamanho 44 modelos , cuja primeira campanha foi marcado Onyx aos 13 anos, diz que não é nunca foi um dos esquelético aquelas meninas no mundo damoda . "Eu era magro, mas eu estava fazendoesportes e lembrar que mesmo assim eu parei minha agência queria jogar vôlei, pois ele achava minhas pernas eram demasiado muscular. Eu trabalhei muito até aos 16 anos, então eu tive que fazer uma pausa porque são passou de tamanho 40 ao tamanho 42. "






o inicio

Você sonhou rm  ser mais magra?
​​o início, sim, embora eu considerava um jogo.Eu vivia em Turim, fui para a escola, eu fiz alguma fundição, mas depois cheguei em casa, então eu não vivia tão intensamente o mundo da moda. No entanto, este fato poderia influenciar-me, porque eles entraram em contato com um estereótipo da feminilidade imaginária e, muitas vezes, se você não tem uma personalidade, você corre o risco de ser engolida. 

Como você começou a modelar? 

não foram descobertos, mesmo seria muito "romântico" para contar. Eu tinha 13 anos e eu estava em um período em que adolescentes vestidos "grunge" e todas as minhas roupas foram super solta. Foi minha mãe que me empurrou para tentar, eu só fisicamente e altura, então eu vou a uma agência em Milão e eu fiz um casting. Eu tenho um contrato. Comecei a trabalhar muito com eles, de modo que você está arrependido quando eu comecei a ganhar peso e meu corpo começou a mudar. Eu tentei milhares de dietas, mas nenhum funcionou, porque estou convencido de que podemos perder peso se você está convencido. Não é uma questão de dieta, mas a cabeça. E depois também depende por isso que você quer fazer: se é para a saúde, por si mesmo é uma coisa, mas eu fiz isso e não trabalhar para os outros.Então, quando eu levei 17 anos para um tamanho que eu estou em desespero no final e eu tinha trabalhado para tantas marcas famosas, e eu pensei que só para se dedicar ao estudo. Agora estudos? Sim, ciências de alimentos da Universidade de lentidão alimentos. Eu tenho que dar os últimos três exames, e estou a preparar a tese.

Maiores,


Qual foi sua reação depois de tomar um tamanho acima? Para nós mulheres, "mortais" é normal para você, mas eu acho que foi uma grande mudança no local de trabalho.
Aceitei a mudança do meu corpo. Eu acho que para as mulheres não é fácil de fazer: Eu vejo em mulheres de 40-50 anos de tentar de todas as maneiras para se assemelhar aos 20 anos e para ser honesto é um "pouco triste. Todas as mulheres precisam de modelos e pontos de referência, só que infelizmente não há muitas pessoas que podem dizer "saudável" e aqueles poucos que não são bem sucedidos, não preencher as páginas dos jornais, não são "cool". De um ponto de vista eu compreendo o sentimento de rivalidade para descansar-me muito quando em contato com outros modelos por um mecanismo que eu não gosto: você quer ser melhor do que outros, de modo a tentar copiá-los e se tornarem competitivas. Você falou sobre os modelos: Qual é a sua? Há mulheres que fascinam mais? Rita Levi Montalcini. E com ela todas as mulheres que sacrificou tudo por uma paixão que não corruptos ou influenciado por qualquer coisa e ir em frente com um gol.Este dibattitto "que são as verdadeiras mulheres" não entendem: eles dizem que uma mulher de verdade deveria ter curvas. Quem diz isso? Se um é magro não significa que não é verdade. Mulheres como Rita Levi Montalcini é verdadeiro, autêntico, porque eles dizem o que pensam, eles buscam a sua paixão, seu trabalho e são as mesmas. Isto é o que aproveita ao máximo o conceito de "mulher real":

Revolução curvy


Agora fala-se de Revolução Cuvy, e alguém está falando muito em termos de revolução.Mas há, sem dúvida, uma mudança: no tapete vermelho, em revistas e filmes são, finalmente, muitas mulheres curvy que olhar e dizer "eu gosto de mim e então eu me sinto muito bem."
Acho que esta é a atitude certa. É verdade quando dizem que "quando você se sentir bonita, outras muito bonito vê-lo." Acredito firmemente que esta coisa: nós enviamos a nossa imagem para os outros, então se você não se sente bem ou você não se sentir seguro, os outros percebem. 
Você quer um exemplo? Kate Moss tem desfilado no traje e todo mundo viu a celulite.Todo mundo tem falado sobre isso, nenhum de sua beleza. Mas que mulher de qualquer tamanho, tem um pouco "de celulite? Aqui, mesmo que ela é uma supermodelo, o fato de que ele tem defeitos como todas as mulheres é uma coisa boa!
Como você experimentou a transição para um tamanho 44?Inicialmente na minha cabeça eu disse "agora eu terminar o colegial, eu começo a dieta e voltar ao mundo da moda . " Eu queria voltar, fiquei fascinado. Eu terminei de estudar e pensei o seguinte: volta magra. Em vez disso, aos 19 anos descobri que o mundo plus-size. No começo eu não achava que era uma coisa séria, 4-5 anos atrás, havia muito poucas modelos plus-size e casas de moda recentemente propôs orientações para mulheres mais velhas e principalmente amigável. Em suma, parecia um sonho para ser um modelo, mas não tem que constantemente pensam sobre a dieta !Tanya, mas há uma coisa dos modelos plus-size que não entendem os limites. Diz-se que mais de 46 você está no mundo plus-size, mas se você está no limbo entre o "set modelo" 44 e não. Isso é real coisa? É claro que é verdade, e isso às vezes me deixa com raiva: muitas vezes eu penso na minha linha e meu tamanho .Eu sou um 44, mas às vezes eu tomo tamanho 46 vestidos ou calças. No entanto, toda a gente tem a dizer sobre o meu tamanho. Deixe-me explicar: por que a gordura forma "regular" já é um 44 a plus-size moda é muito magra. Eles criaram um limbo entre os dois setores não entendo, porque as mulheres italianas têm em média apenas a 44-46! Acabei de terminar uma semana de casting, e ouvi as palavras que são muito finas. Eu não sou um curvy real para algumas casas de moda, porque eu tenho um 48. É uma loucura. Em resumo acho que ainda não está claro que o ponto principal é não fazer qualquer distinção entre mulheres de diferentes tamanhos. Mas sua carreira começou como um plus size? Comecei com Elena Miro.Descobri que havia um casting, mas já está fechado. Tirei fotos com a Polaroid ruim e eu enviei. No dia seguinte fui chamado três meses depois me puxou para eles no Milan.

A comida


Até agora você é um ícones curvy do nosso país: O que você acha da mostra agora "clássico"?
Na passarela você pode ver muitos modelos que parecem manequins, e isso não é uma coisa má: esta é a nossa função, temos de ser honestos. Basta pensar no início: o manequimtinha a utilidade do manequim, exceto que o tempo tinha seios grandes, quadris largos e cintura fina, estavam perto de mulheres comuns, real. Hoje, os modelos deverão ter sempre a função do manequim, mas a empresa também tem dado a elas o status de um ícone de beleza.O engraçado é que a beleza é quantificar ou cale-se no tamanho ou royalties. Os modelos devem ter cuidado para não engordar, todos nós fazer sacrifícios, a fim de entrar naquele vestido.É errado que as mulheres precisam se adaptar a roupa e é extremamente fácil para as casas de moda para criar um vestido e colocar em um tamanho 0: tem de se adaptar a qualquer coisa e não deve seguir as linhas do corpo porque o corpo não existe. Não é a roupa que deve operar em moda, mas o utente. Você deve ser adaptado para atender a mulher e não o contrário. Fale sobre as curvas e formas, você posou para várias revistas como "um orgulho tamanho 44", os estudos na Universidade do Slow Food.A pergunta é óbvia: qual é a sua relação com a comida. É apenas uma relação de amor? É uma relação feita de altos e baixos do amor e do ódio. Eu não posso esquecer todos esses anos de dieta e sacrifício! Mas eu escolhi um curso e uma profissão que se dá bem com alimentos. A cultura e comida para mim é quando eu viajo para o trabalho eu gosto de escolher onde eo que comer, saborear pratos novos. Eu também adoro cozinhar e faço com muita freqüência, para mim e para os que me rodeiam. Piacerebe Eu também escrevo um livro de receitas Bielorrússia para retomar a receita da minha avó, adaptado e re-interpretação. Boa idéia, certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário