quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Saias para trabalhar com elegância


Saias para trabalhar com elegância

Olá, meninas.
Junto com a alegria de um emprego novo, vem a dúvida de que roupa usar para trabalhar. É claro que a combinação clássica de calça social preta e  camisa branca é essencial em qualquer guarda-roupa. Esses itens são práticos, mas quando usados todos os dias acabam dando aquela impressão de uniforme, não é mesmo? Além disso, em reuniões com a equipe, apresentações de projetos ou outras ocasiões especiais no trabalho, você pode querer variar o visual e marcar presença, sem perder a elegância.
Minha dica de hoje para variar o guarda-roupa de trabalho, com sobriedade, feminilidade e elegância é usar uma saia social. O comprimento correto é de até um palmo acima do joelho. E você pode variar, usando com blusinhas, camisas e blazers. Se tiver barriguinha muito saliente, evite saias de cintura alta.
Com excessão das saias de veludo e lã, você pode usá-las tanto no inverno quanto no verão. Agora, no inverno, use com meias fio 40 ou 80, botas ou sapatos. Já no verão, com scarpins e sandálias. Os tons de nude, bege, rosa, branco estão em alta. Veja algumas opções:
1Cintura alta com laçarote romântico, da Acquarella/ 2. Com passante para cintos, da La Mafê.


3.  Com faixa mais larga na cintura e corte diferenciado/ 4. Charme com botões e bolsos – ambas da Girraz

5. Rodada, para quem tem pouco volume de quadril/ 6. Branca, com botões dourados – ambas da Renner


Nenhum comentário:

Postar um comentário