segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

COLEÇÃO2012




STUDIO TMLS SEMPRE A FRENTE COM SUA NOVA COLEÇÃO








As criações da Studio TMLS são projetadas em Londres com a sua produção no Brasil. Para esta coleção, os 


designers jogaram com diferentes materiais: pedras, madeira, ráfia, couros e têxteis com looks naturais. Ao se inspirar na arquitetura gótica, a coleção tem sandálias e botas que misturam tecidos e materiais (veludo + renda + metal + cristal). Na cartela de cores, vermelho, marinho, preto, verde oliva e cinza.
tendencias















As plataformas podem ser inteiriças ou levemente arqueada no meio. A versão meia-pata é composta por um salto e a parte frontal do pé mais alta. Os modelos da TMLS são sofisticadas, à prova de tempo e tem um quê de ousadia. Os acessórios que têm vida longa – peças clássicas, atemporais e com preços justos. A Studio TMLS exibe uma série de designs exclusivos combinando matéria prima, profissionais qualificados e a verdadeira paixão pela moda. Se você procura por plataformas ou salto alto, a grife garante oferecer modelos e saltos adequados à altura de todos os guarda roupas!




tendencias





Para as mulheres que aderiram a tendência setentista, os novos calçados da Studio trazem referências geométricas com enfeites de correntes, laços e detalhes trançados, em uma vibe colorida e veraneia. Agora vocês devem estar pensando quanto custa cada parzinho desses, né? Não, eles não são baratinhos e facilmente podem ser encontrados por preços em torno dos R$ 600,00. Mas quem disse que precisamos vender um rim por um par de sapatos da Studio TMLS? Vários pares podem ser encontrados com mais de 50% de desconto! Alguns calçados de coleções passadas são remarcados por um preço lindo: R$ 129.









tendencias






COMO SERÁ A COLEÇÃO VERÃO 2012 DA VIA UNO


  • Urban Nomad:
Inspirada nos novos nômades, a Urban Nomad aborda um universo árido, com tons terrosos inseridos em um lifestyle urbano. Tem como referência os gypsetters – celebridades que optam por um estilo de vida simples, em lugares escondidos, longe da badalação. Esta filosofia de vida que preza pela não-ostentação tem como origem a recente crise econômica que sustenta uma estética que valoriza o rústico e o artesanal trazendo à moda um aspecto desgastado. O utilitário também é referência traduzido em peças com bolsos e compartimentos que facilitam o dia a dia destes nômades urbanos.

tendencias via uno


  • Boho Garden:
boho revisitado por uma atmosfera romântica, se desprende das origens hippies e se aproxima de uma visão lúdica e poética, composta por tecidos fluidos, babados e drapeados. A estética do art nouveau, movimento artístico do início do século passado, garante as formas arredondadas e delicadas deste estilo. Flores e folhas são as principais inspirações para esta tendência que busca a valorização da natureza, através de uma visão naturalista e botânica.


tendencias via uno























tendencias



comprar schutz online

A Schutz Calçados, que em alemão significa proteção, é uma marca de calçados, bolsas e acessórios que iniciou as suas atividades em agosto de 1995. A marca pertence ao grupo Arezzo e o seu conceito e posicionamento de marca é desenvolver coleções ligadas nas tendências de moda e produtos com enfoque na qualidade, design e moda. Descubra mais acessando no Schutz site oficial da marca, inclusive como comprar Schutz online. A equipe criativa da marca recolhe e desenvolve as tendências de moda emergentes que são reinterpretadas em coleções modernas, pensadas para a mulher urbana, de estilo autêntico e irreverente.












Como se pode ver na última coleção Schutz inverno 2011 e Schutz coleção verão 2012. A cliente da Schutz sapatos tem um gosto contemporâneo e procura que o seu estilo, seja nas roupas, calçados ou acessórios reflitam a sua personalidade, ideias e valores. As coleções da Schutz Calcados oferecem modelos variados que alternam entre os modelos oxford e mocassim de influência masculina, aos scarpin, peep toe e outros modelos de salto alto, mais sexies e femininos. As meninas de estilo mais esportivo podem escolher entre as rasteiras, sapatos ou sapatilhas. É possível usar os calçados Schutz no seu dia a dia, para as diferentes situações profissionais, formais ou de lazer.









Os sapatos Schutz usam sempre os materiais, cores, estampas e acabamentos mais trendy que podem ainda ser coordenados com os acessórios e bolsas que a marca também oferece. Por isso, a Schutz calçados 2011 agrada à um público feminino bastante vasto, que gosta de consumir moda diferenciada. Confira a coleção Schutz calçados 2011 e confira!












Comprar Online
Atualmente, a marca conta com vários pontos de venda em todos os estados do Brasil e possui loja online (e físicas) em São Paulo e no Rio de Janeiro. A expansão internacional da marca se faz através de pontos de venda em lojas multimarca e no comércio online. A Schutz calçados está presente nas melhores lojas online de moda feminina e acessórios e a relação com as suas clientes é reforçada através da presença nas redes sociais como o Facebook e o Twitter, onde pode receber todas as atualizações 

Nenhum comentário:

Postar um comentário