sábado, 26 de maio de 2012

Pelo direito de usar biquini


Pelo direito de usar biquini


Quando eu postei a imagem acima na fan page do blog (segue lá ;) ), uma leitora em especial me chamou a atenção me dizendo: Estou tentando …
Vários questionamentos vem a seguir …1º Porque é tão difícil para as gordinhas irem à praia? 2º Porque não podemos mostrar nossas celulites, estrias e gordurinhas à mais? 3º Em algum lugar é escrito de que os gordos não podem frequentar as praias, que só os magros e malhados podem?
Moramos em um país em que temos mais de 7.000 quilômetros de praias e temos que nos privar de frequentar locais em que nossos corpos ficam mais expostos porque muita gente “não acha bonito”? Vamos parar né gente :/
Nos EUA, a blogueira Gabi Gregg responsável pelo blog XoJane convocou suas leitoras à enviarem para o blog, suas fotos usando biquini para serem publicadas em uma coluna especial chamada Fatkini :)
No post de convocação, Gabi postou uma foto sua com um sunkini … linda em uma peça estilo vintage


Agora você me pergunta: Mas teve menina que mandou foto??? SIM!!! 31 meninas enviaram suas fotos em resposta à todas as críticas impostas pela sociedade e pessoas hipócritas de que nós somos felizes com nossos corpos, seja dentro de casa, em um barzinho, na praia ou na piscina. Ilustro o post com 12 dessas meninas lindas, que se aceitam e dão uma banana bem dada para quem não gosta :P
alice

christine


amy



chastity


gabi1





shawna





sarah copy





alicia





ESPAÇO PLUS SIZE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário