domingo, 3 de junho de 2012

BRILHOS , BRILHOS PARA A LISTA DE DESEJOS


Brilho para a lista de desejos!
rilho para o dia, para todos os momentos! A tendência do brilho na roupa, pode casar perfeitamente com as suas joias cheias de brilho. As joias tem sua beleza natural e despertam qualquer look básico. Devemos aproveitar bem esse acessório brilhante e maravilhoso que deve se tornar essencial no armário de qualquer mulher.
O vestido com brilho suave sustenta muito bem uma joia delicada e com brilho. Os brilhos se complementam sem brigar. Você deve prestar atenção se a combinação não fica exagerada, por exemplo, se a roupa for muito brilhante, é legal você usar joias com brilhos discretos. E se sua joia for mega brilho, aconselhamos uma roupa com brilho discreto, como no look de hoje.
A tendência é que o brilho fique bem definido em alguma parte do corpo ou então que se complemente de forma discreta e linda. O brilho pode ser no sapato e na roupa, na roupa e nas joias ou no sapato e nas joias.Inspiração Brilhante 
Roupas com brilho podem ser usadas tanto de dia quanto à noite e devemos aproveitar essa tendência. Hoje, você não precisa mais ter brilho só no vestido para usar à noite, mas pode usar também na blusa, na camisa e até na malha, como o lurex. A idéia aqui é que você possa ousar e ficar discreta e linda ao mesmo tempo!
Os anéis de esmeralda e rubi trazem cor ao look brilhante e você pode utilizá-los comoStackables. A combinação é diferente e única.V ocê vai amar e vai se tornar rotina.
Agora, você pode ousar e abusar do brilho sem erro! Aproveite essas dicas para arrasar e ficar sempre na moda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário