domingo, 3 de junho de 2012

FIQUE LINDA NO INVERNO



Faz a Linda No Frio


Ta fazendo frioooo, Mas isso não é desculpa para não sair linda de casa. Então vamos ver alguns looks para você arrasar no friozinho nosso de cada estação.

Formal.

primeiro Calça de alfaiataria preta um clássico, todo guarda roupa tem, blusa vermelha para dar um toque de cor, com detalhe na frente para poder ter algo no look fazendo o charme, blaser branco que poderia ser jeans, os acessórios ficam por conta do bom gosto.dicas de uso:  Reuniões de trabalho, visita a lugares que peçam um pouco mais de discrição.
No Segundo  calça jeans de lavagem escura e corte reto com um pouco de estrech , camiseta branca básica e o detalhe fica por conta da jaqueta em pano com um pouco de brilho dando caimento a roupa e forma ao corpo. Acessórios prata , mas poderiam ser em algo colorido se agradar a quem usa. Dicas de uso: Jantares, passeios, uma reunião de amigos em restaurantes um pouco mais refinados.
Terceiro look  é o mais formal de todos, composto por saia de alfaiataria preta, blusa de gola redonda com detalhe em babado em um pano leve, meia preta. Dicas de uso: locais mais sérios, missas de comemoração, jantares executivos, teatros.


DIA-A-DIA
Primeiro look composto por camisa de manga cumprida folgada em tom frio sobreposta com camisa preta lisa de botões, cintinho fino para dar forma ao corpo, calça jeans sempre de corte reto e lavagem escura.
segundo look  fica por conta de um suéter sem gola feito em tricô, calça legging em malha grossa pra ajudar a aquecer, em tons escuro já que a parte de cima está clara, como o visual é bem básico o detalhe fica por conta dos acessórios mais pesados .
No terceiro look saia vaze com leve ondulações, listrada ajudando a equilibrar a largura do quadril, camiseta básica branca de manga cumprida, cintinho pra fazer o detalhe no look está em branco, mas de preferência por coloridos para poder destacar.
OBS: como o próprio nome diz dia a dia, todos esses looks são perfeitos para ir trabalhar ir a shoppings, andar nas ruas.

Fashion
 


primeiro look fica por conta de uma linda bata de manga morcego cumprida e mais ousada com a tendência mullet (curta na frente e cumprida a trás) legging  preta com brilho pode ser uma de vinil que ainda não saiu de moda. Aposte nos acessórios grandes.
Segundo look composto por T-shirt (camisa) de manga 3/4  folgada em duas cores misturando um tom forte nesse caso verde limão (poderia ser um rosa choque ou laranja) com o preto para fazer o detalhe, calça preta que pode ser uma calça e alfaiataria ou uma legging como na foto, de preferência a um sapato com a mesma cor da combinação da camisa.
No terceiro vestido estampado com cores da tendência cinza, preto e vermelho, justo ao corpo deixando o visual sexy, manga 3/8 cintinho pra fazer o charme, meia preta e sapato vermelho. Ficaria bem com um maxi colar de pedras pretas.

Espero que gostem das dicas e façam as lindas por ai a fora


dicas de Milly Costa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário