domingo, 3 de junho de 2012

COMO COMBINAR JÓIAS


Jia é preciosa, tem valor agregado e significado. Então, quando falamos sobre tendências da joalheria, não imagine que seja algo passageiro ou algo descartável com o passar das estações. Mas como não cair na mesmice?
Existem vários truques que podem nos ajudar a ficar up to date com a moda. Um bom exemplo é inventar novos usos para anéis mais delicados e alianças, fazendo combinações de texturas, cores e materiais. Para se conseguir um efeito moderno, experimente usar vários anéis empilhados, os “stackables”.
Se quiser um mix mais discreto, combine somente peças no mesmo tom do metal, porém misture estilos. Um solitário ou um clássico chuveirinho de diamantes se encarregam de tar o toque vintage, tão em alta na moda. Querendo ousar mais, inclua alianças com pedras de cor. Abuse de degradês, cores contrastantes, várias tonalidades de ouro ou prata. Basta usar a imaginação e, a cada dia, terá uma nova opção.
Revire o seu porta-joias ou compre alguns novinhos em folha, pois oferta é o que não falta!
Existem várias formas de combinar anéis, estas são apenas algumas ideias. Vale lembrar que eles podem ser usados com qualquer look, desde o habillé até o casual, sempre ficarão chiquérrimos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário