domingo, 3 de junho de 2012

calça flare é tendencia aprenda a usar e combinar com acessórios



 em mai 4, 2012 |
 Comentários (0)
Calça Flare é tendência! Aprenda como usar e combinar com acessórios
 calça flare é a tendência hippie chique que vem invadindo vitrines e looks em todo mundo. A tendência vem do romantismo hippie, a paixão e independência da época hippie é incrível e a melhor combinação é sempre adaptar ao seu estilo e ao seu corpo, para que fique lindo. A calça flare era conhecida também como boca de sino, justa até o joelho e depois ela se abre.
Mulheres de quadril um pouco mais largo, aproveitem para abusar dessa tendência! A calça flare é um equilíbrio entre o quadril e os pés. As camisas com volume (o tecido mais mole, como seda, malha, o algodão mais soltinho) vem com tudo com a calça flare, use por fora da calça assim você ganha o equilíbrio. Chique!Para quem tem a perna fina e quase nenhum quadril, a melhor maneira de usar a calça flare é colocar a camisa por dentro. Ah e também desfile por ai com a calça de cintura alta e a camisa por dentro! Não esqueça do cinto, pode ser largo ou fino! Muito charme!
Todas as mulheres devem abusar muito da fórmula: Calça Flare + Saltão = silhueta alongada e muita elegância! Adoramos!
A calça flare é muito democrática, principalmente quando falamos de acessórios para compor todo o look. Você pode usar tanto colar comprido (estilão hippie mesmo) ou o colar maior na gola da camisa, como mostramos no post Colar e Camisa: Casamento mais do que Perfeito! O pulserismo e a mistura de colares é muito tendência! Como teremos muita informação no corpo, a melhor combinação é usar um brinco pequeno e discreto. Se quiser, troque e use um colar bem discreto e aposte no brincão bem top e cheio de “Eu posso”.tendencia flare e joias

Nenhum comentário:

Postar um comentário