domingo, 3 de junho de 2012

COLAR E CAMISA :CASAMENTO MAIS QUE PERFEITO

COLAR

 colar pode ser usado de diferentes maneiras, mas a tendência é ousar e usar em cima da camisa. Casamento perfeito! O colar e camisa são peças coringas no armário de qualquer mulher, então, que tal usar a criatividade com esses acessórios e brincar com essas peças tão básicas?
A camisa pode ser de qualquer cor que sempre há um colar e cor adequadas para cada uma. Nesse caso, aconselhamos criatividade, como brincar com o color blocking Por exemplo: colar com pedra roxa e camisa turquesa (combinação, simplesmente, divina!) ou colar com pedra turquesa ou esmeralda e camisa roxa. Amamos!!!
O colar na camisa, abaixo da gola, é uma invenção incrível para sair da mesmice. E sim, é uma tendência que pode ser usada todos os dias. Basta ter criatividade. A arte de se vestir é muito desafiadora para muitas mulheres!
Há também aqueles colares que imitam gola, que podem substituir a camisa de vez em quando e abusar das cores e criatividade em várias ocasiões. Para que não precisa usar camisa todos os dias, essa é uma opção bem legal. E até mesmo quando não há necessidade de formalidade. Acho chique!
E a camisa por baixo de um vestido e a gola para fora? Só colocar o colar e pronto! A tendência é viciante! Você pode brincar muito. O colar não precisa ser maxi para ser usado nessa tendência, o importante é a criatividade sobre a idéia. Lembramos dos Stackables e o que acha de ter algumas idéis diferentes, como emendar um colar no outro (para ficar um pouco mais comprido) ou usar várias correntes diferentes e passar um pingente por elas (como na imagem)?
Uma dica bem interessante é que você pode usar o colar e as roupas de acordo com as cores da estação. Monte seu look tendência com essas dicas!
Beijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário