segunda-feira, 4 de junho de 2012

O BOM É QUE TEM PRO MEU TAMANHO OBAAA

Tava toda feliz olhando o site da Bloomingdale’s dia desses porque Manu me avisou que agora eles entregam no Brasil com um monte de vantagens (clica no link que vai aparecer a janelinha pra você!) e me deparei com fotos lindíssimas do catálogo da coleção feita pela Rachel Zoe:







O que dizer, não é mesmo? Rachel é minha musa eterna do bom gosto e sofisticação – e não poderia ser diferente em algo que leva sua assinatura! Há quem diga que esse cabelo é muito Hebe, mas, sinceramente, eu adoro. Acho chique e faria para a próxima festa black tie a que irei atender (risos). A maquiagem dos olhos também é linda, com um côncavo bem marcado que termina num puxadinho bem esfumado.





Não consigo enjoar (pelo menos por enquanto) dos fios ondulados, com aquele quê de diva hollywoodiana. Meu negócio é volume, topete, não tem jeito! Agora, falando das roupas: fofíssimas as peças levinhas, fluidas, bem românticas. O legal é que, pra fazer contraponto, dá pra jogar outras mais pesadas, como sandálias de saltão ou blazers mais estruturados.
Confesso que os preços não são lá muito atraentes, mas pra quem estiver afim de algo exclusivo e propensa a fazer uma loucurinha, acho uma pedida bem interessante!


Nenhum comentário:

Postar um comentário