domingo, 3 de junho de 2012

Meia calça para o friozão!

Meia calça para o friozão!
Quando viajei no ano passado enfrentei um certo frio do lado de lá do oceano, mas estava na companhia da minha amiga Paulinha que me apresentou a salvação dos dias no frio: meia calça com a parte de dentro apeluciada. Eu ate queria ter dado a dica no blog, mas só tinha visto as meias em uma loja em Dublin, então nem ia adiantar mostrar ela por aqui



Mas passeando ontem pela Renner adivinha o que achei? As próprias! A meia se chama Fleece, é fosca, com a parte de dentro aveludada e custa R$25,90. Achei bem parecida com aquelas que comprei na Irlanda! Nem preciso dizer que ela é bem grossa e nem um pouco transparente, né? Acho que esquentam bem mais que as de cotton ou lã


Vale a dica para as meninas que, como eu, gostam de usar vestido no inverno!


Nenhum comentário:

Postar um comentário