domingo, 3 de junho de 2012

A MODA ROMANTICA DAS RENDAS


A lista de desejo do dia é romântico, como nós e como os homens devem ser, não é mesmo meninas? Sei que muitos homens são e esses são aqueles que nos conquistam durante a vida inteira. Mas, qual o homem que não reclama que a gente demora muito para se vestir, hein? Bom, então vamos tentar contar, nesse espaço, um pouquinho pra eles o porquê da nossa demora e qual o nosso objetivo.
A demora é essencial para nos sentirmos perfeitas, glamourosas e únicas. O momento em que devemos estar livres para nossas escolhas, de cor, de forma, intenções, as joias, simplesmente de ser nós mesmas com todos os sentimentos e desejos. Uma questão de nos sentirmos bem com nós mesmas. Eles vão entender! Principalmente, quando você sai do quarto com aquele perfume, aquela roupa, a maquiagem e as joias.Ele TEM que dizer que você está linda! Além de tudo isso, ele te ama exatamente por você ser assim: A MULHER que ele escolheu para ter ao lado em todos os momentos, de conquista e derrotas, na saúde e na doença.
Quando nos vestimos, queremos mostrar um pouco quem somos. A renda, sempre com um forrinho ou segunda pele por baixo, traz sensualidade e romantismo sem exagero. Devemos sempre apostar na renda quando queremos algo básico e com um toque de personalidade.
O que vocês acharam do nosso look combinando com as joias?
Beijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário