segunda-feira, 4 de junho de 2012

O VELUDO VOLTOU COM TUDO E COM BRILHOS TAMBEM


Quando era novinha tinha uma saia vinho de cintura alta e de veludo. Meu vestido de formatura do ensino médio também era do mesmo tecido. Vergoinha fashion? Que nada menina, o veludo voltou com tudo para a estação mais fria do ano.
Ele já esteve nas prateleiras ano passado, mas se depender das novas coleções outono/inverno, o veludo retorna aos nossos guarda-roupas com tudo!
Eu confesso que tenho cá minhas dúvidas sobre tanto brilho. Mas se os paetês marcaram presença no verão, porque não dar uma chance pro nosso velho amigo? Aqui tem alguns looks pra gente se inspirar!As fotos são do Lookbook.nu e Pinterest.
Agora é sua vez de me dizer o que acha da tendência revisitada.



Nenhum comentário:

Postar um comentário