sábado, 7 de janeiro de 2012

Biquíni Para Gordinhas

350791 Moda e Tend%C3%AAncias 2012 para Gordinhas Biquini Sugestões de biquinis para gordinhas



Vou de maiô biquíni!
É claro que dá para as gordinhas usarem e abusarem dos biquínis. Antes é preciso conhecer o corpo e ver o que vale a pena ser mostrado e o que deve ser escondido com truques básicos.
Barriga saliente: Para você que tem a barriguinha saliente e o bumbum bem grande, como da modelo, o ideal é a calcinha mais alta e, consequentemente, mais larga nas laterais. Ela vai disfarçar os pneuzinhos e dar mais firmeza sem deixar nada caído.

Seios grandes: Em geral, a mulher brasileira costuma ter bumbum grande e seios menores, mas o contrário também pode acontecer e, para isso também existe solução. A próxima modelo tem seios bem grandes que ganham sustentação com um sutiã meia taça de alças reforçadas. Repare que ele é bem largo também nas laterais para dar ainda mais firmeza sem prejudicar a coluna. Ficou lindo, com tudo no lugar
350791 biquini para gordinha vermelho Sugestões de biquinis para gordinhas

Cores e estampas: Sim, as gordinhas também podem usar cores vivas e estampas sem medo de ser feliz. Saia do pretinho básico e procure cores que combinem com seu tom de pele e estejamem alta.
350791 biquini para gordinha pink bolinha Sugestões de biquinis para gordinhas



Bolinha tem que ser pequena e com fundo mais escuro para não aumentar a silhueta, tramas diferentes podem ser usadas desde que deixem a pessoa mais esbelta. Evite listras na horizontal e modelos totalmente brancos. Brinque com diferentes nuances de uma mesma cor, fica muito bonito!

350791 biquini para gordinha branco rosa estampado Sugestões de biquinis para gordinhas


Saídas de praia: Para te deixar mais à vontade e dar uma disfarçada nas gordurinhas, escolha saídas de praia bem soltinhas no estilo camisa ou vestido. A canga pode ser uma boa companhia também.

350791 46456d Sugestões de biquinis para gordinhas


Postura: Seja gordinha ou magrinha a postura é tudo! Tente andar com a coluna reta e ombros abertos… visualmente você emagrece uns cinco quilos
350791 Saída De Praia Para Gordinhas 2011 300x300 Sugestões de biquinis para gordinhas



Dica de Ouro
Todas as dicas e os melhores modelitos do mundo não terão efeito se usados por uma pessoa que não se ama, que não gosta do que vê no espelho e se acha inferior. Cuide-se não para os outros, mas para você mesma e, isso não quer dizer ficar magra, mas estar saudável e feliz.
Alimente-se bem, pratique exercícios e sorria sempre!
304078 moda Moda praia para gordinhas verão 2012  bi11 297x300 Biquíni Para Gordinhas
Geralmente as gordinhas preferem usar maiôs para esconder mais o corpo, talvez com receio dos comentários alheios, mas graças à versatilidade da moda que hoje elas podem optar por usar biquínis, ou seja, maiôs com duas peças que marcam menos e salientam o corpo de uma maneira mais discreta permitindo elegância e sensualidade as gordinhas. A moda para 2012 vem com modelos lindíssimos
 com designe e cortes apropriado para elas

biquini moda praia 2011 11 281x300 Biquíni Para Gordinhas  Biquínis para gordinhas moda 2011 FOTO 41 Biquíni Para Gordinhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário