quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Os vestidos do Golden Globe Awards 2012!!


Os vestidos do Golden Globe Awards 2012!!



Enquanto está pas­sando o prêmio Golden Globes aqui na tv, preparo esse post com alguns dos vesti­dosLINDOS que as celebs estão usando!!
Além de ser uma delí­cia ficar vendo essas pro­duções de sonho, tam­bém dá pra pescar algu­mas tendên­cias pra gente se inspirar..
A prin­ci­pal, na minha opinião, é a sil­hueta sereia.. De todas as cores, acaba­men­tos, teci­dos e esti­los, Hol­ly­wood virou sereia..
O fato é que inde­pen­dente da idade, esse mod­elo deixa a mul­her super fem­i­nina!! Fica per­feito pra quem tem cur­vas incríveis, mas tam­bém cai bem para as mais magrinhas..



Os nudes, rosês, doura­dos e bran­cos tam­bém reinaram no red car­pet.. É lindo, mas tem que tomar cuidado para não “apa­gar” demais.. Caprichar no make, nos acessórios e no cabelo aju­dam a deixar o visual bonito..


Angelina Jolie incrível, né?? Quase caí pra traz quando vi esse look..
Os tons mais quentes tam­bém tiveram destaque.. Porque o ver­melho mais “picante” fica só com as loiras??
O meu look favorito da noite é o da Emma Stone — von­tade de roubar esse vestido, esse olho, essa pele.. hehe






Preto foi mino­ria — o que é admirável.. Mas claro, quem investiu garan­tiu a elegência!!
Adorei o jogo de preto e branco tanto da Claire Danes quanto da Kate Winslet.. Dá aquela ilusão, pare­cendo ser duas peças ao invés de um vestido.. Incrível tam­bém que a saia branca na Kate não aumen­tou seu quadril — ela tem cur­vas lin­das, e nor­mal­mente branco aumenta, né?? Mas fico qui­et­inha com esse look — perfeição!!


Engraçado como as vezes achamos que red car­pets têm que ter os vesti­dos mais volu­mosos e poderosos.. Mas nesse, em que o destaque ficou com out­ros detal­hes, está mais do que provado que tamanho não é documento..
Sep­a­rei esses 3 looks de vesti­dos mais “bolo” que perderam de longe para as moças aí de cima!!





extraido two dots



Nenhum comentário:

Postar um comentário