sábado, 21 de janeiro de 2012

Qual lingerie vestir para surpreender o parceiro?


Qual lingerie vestir para surpreender o parceiro?





Foto: Reprodução Revista ANAMARIA
Não precisa ser aniversário de casamento nem Dia dos Namorados para surpreender seu parceiro, não é verdade?
Mostre-se aos poucos
O robe de seda torna o look mais sensual e proporciona conforto. Retarde o máximo que puder tirar a peça. E lembre-se: os homens adora  admirar uma mulher autoconfiante.
Conduza o olhar dele
Você já sabe que colares longos afinam, então, tire ainda mais proveito regulando-o para acabar perto do sutiã. Isso cria um ponto de atenção no encontro dos seios.
Fique mais segura
Calcinhas altas e de laterais grossas disfarçam a barriga e mantêm tudo no lugar, deixando-a mais segura para se exibir com classe. Esse modelo com renda é charmosíssimo!
Suba no salto
Nós, mulheres, vivemos preocupadas com peso, pneuzinhos, estrias e celulite. O que não sabemos é que os homens nem ligam para isso. Um detalhe capaz de deixar nossos parceiros loucos é o salto alto. Aposte nesse sapato para fazer sua “apresentação” triunfal.
Strip tease é fácil!
Escolha uma música sexy para tirar a roupa (aqui vão duas sugestões:http://abr.io/santana e http://abr.io/marvin). Mas, antes, teste sozinha com uma cadeira.

Fique sexy! Lingerie “plus size” para surpreender o gato




Calcinha bege pode ser o máximo de conforto no dia a dia, mas deixe-a na gaveta nas noites de romance. Se a ocasião é especial, você está livre para ousar. Teste novos modelos, cores e tecidos. Renda ou transparência? Essa é a hora de descobrir do que você e ele gostam!
Jogo do “mostra-esconde”
Faça do robe o seu melhor amigo: use-o com charme para disfarçar as gordurinhas e ainda atiçar a curiosidade do companheiro.
Sustentação na medida
Seios fartos pedem sutiã com taça grande, bojo firme e arinho abaixo da peça. Prefira alças largas, que ajudam a deixar os seios no lugar.
Foco na cintura
Procure calcinhas que tenham um elástico mais grosso (ele deve ser da mesma cor da peça!), que segura a barriga e esconde os pneuzinhos.

Lingerie “bege vovó”? Nem pensar! Aposte nas coloridinhas






Como escolher a lingerie certa 

Foto: Alan Teixeira
Está preocupada com os pneuzinhos durante aquela saída com o gato? Dê adeus às paranóias e arranque suspiros de seu homem!
Barriguinha coberta
Nada de ficar encanada com sua forma física quando os amassos ficarem mais animados! O espartilho deixa o busto bonito e ainda esconde a barriguinha de um jeito muito sensual.
Saltinho pra dar charme
Não é porque está vestida para se despir que deve se esquecer do salto. Além de alongar as pernas, ele coloca os homens no lugar certo: a seus pés!
Vinho é o novo vermelho
Quando se trata de lingerie, a diferença entre o estilo sexy e o vulgar é bem pequena. Uma forma de deixar seu visual provocativo com elegância é escolher peças cor de vinho, em vez de vermelhas. Se tiverem acabamento em strass, então, são luxo garantido






Foto: Alan Teixeira
Aposte nele!
Meia 7/8 sem pudores Quem tem as coxas grossas sabe que o elástico da meia 7/8 aperta as gordurinhas. Sinta-se mais segura para usar esse acessório cobrindo-o de leve com um robe bem esvoaçante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário