segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Musa gordinha é coroada no Salgueiro - 15/01/12





A musa da Salgueiro A nova musa de uma das escolas de samba mais tradicionais do Rio de Janeiro, a Salgueiro, promete chamar atenção no Carnaval 2012, mas não por causa do corpo musculoso como o de outras beldades. Ela pesa 104 quilos.



Desinibida, musa do Salgueiro diz que marido não sente ciúmes

Vânia Flor usou uma bata bem curtinha para sua apresentação oficial na escola, neste sábado, 14.


Vânia Flor e o marido (Foto: Anderson Borde/AgNews)


Vânia Flor, musa gordinha do Salgueiro, está com a corda toda. Após ter sidoapresentada oficialmente na quadra da escola, neste sábado, 14, Vânia contou que está se divertindo com o assédio. 
"Muitas pessoas já estão me reconhecendo na rua. Outros brincam, mexem, mas eu levo na brincadeira. Sou casada há seis anos. Meu marido é tranquilão, não sente ciúmes. Ele até me ajudou com essa história toda de 
musa, ele é uma pessoa muito paciente", disse ela sobre o amado Marcelo Silva, de 33 anos.
Vânia também contou que adora aparecer e não tem problema em usar roupas curtas: "Só não gosto de barriga de fora. Nem quando eu era mais magra eu colocava".

MUSA GORDINHA DO SALGUEIRO CHAMA ATENÇÃO AO CHEGAR DE LIMUSINE

Vânia Flor causou mais alvoroço do que a rainha Viviane Araújo, neste sábado, 14, na quadra da escola na Zona Norte, no Rio.


A musa gordinha do Salgueiro, Vânia Flor, chamou atenção ao chegar de limusine ao ensaio na quadra do Salgueiro, neste sábado, 14, no Rio de Janeiro.Vânia Flor foi vestida de dourado e causou mais alvoroço do que a rainha Viviane Araújo. "Foram me pegar em casa por volta de meia-noite. Na limusine tinha champanhe, água, chocolate, batata frita, mas não comi nada", contou.

A preparação do visual começou às 17h e só terminou às 22h: "Fiz cabelo, maquiagem, unha, sobrancelha e depilação no salão". A auxiliar administrativa também deu pitacos no figurino que foi usado para a noite de sua apresentação oficial como musa. "Fui ao barracão e disse que queria uma bata com um short, mas eles sugeriram só a bata, adorei. Estou usando um biquíni por baixo porque minhas calcinhas são muito pequenas", divertiu-se.

Vânia foi coroada por Viviane e depois foi escoltada por seguranças até o palco, agradeceu e começou a sambar. "A Vânia é uma pessoa muito alegre, samba muito e conquistou todos aqui no Salgueiro, por isso ela está aqui como nossa musa", disse Viviane.

Após ser ovacionada por quase seis mil pessoas que lotaram a quadra da escola, Vânia não se conteve: "Vida de famosa é muito boa", disse rindo. Vânia, que quebrou os padrões estéticos exigidos para o posto de musa com seus 104 kg, fez questão de falar sobre sua autoestima: "As pessoas gordinhas não querem se mostrar, têm vergonha, e eu não. Sambo e me mostro mesmo. Já pesei 60 kg um dia, mas esse nunca foi o meu padrão".

Aos 26 anos e moradora da comunidade do Jacaré, uma favela na Zona Norte carioca, Vânia vai desfilar pela primeira vez esse ano. "Queria ter mais bumbum porque bunda chama atenção, mas não vou fazer nenhuma mudança estética para o carnaval. Mas se eu ganhar um silicone para o bumbum será bem-vindo", brincou.
  
parabéns e muito sucesso pela grande iniciativa.
retirado do portal ego.









Nenhum comentário:

Postar um comentário