sábado, 21 de janeiro de 2012

Dicas de moda plus size evangélica


Dicas de moda plus size evangélica


Olá, garotas!
Algumas igrejas evangélicas são bem liberais e permitem que suas fiéis frequentem os cultos com calça comprida, inclusive jeans. Outras, ainda preferem que as mulheres compareçam formais, com saias longas ou curtas, desde que  cobrindo o joelho. Se formos refletir, saias e vestidos cobrindo os joelhos não são “caretice” de igreja. Elas são essenciais em qualquer ocasião formal, como no emprego, por exemplo. 
Vamos para algumas dicas de moda plus size evangélica: 
1) Use tons sóbrios, porque igreja não é lugar de carnaval e nem mesmo desfile de moda. A atenção deve estar voltada para as palavras do pastor e não para você.
2) Nada de decotes!
3) Roupas largonas, nem pensar. Uma coisa é estar sóbria e outra é estar desleixada. Use roupas ajustadas e acinturadas. Se não você corre o risco de chamar atenção por estar “largada” demais.
4) Invista em tecidos e cortes diferenciados. Você pode investir em cortes e aplicações diferentes, como por exemplo, botões frontais, um xadrez discreto e etc.
5) Componha o visual com acessórios discretos e um sapato de salto baixo.
Veja alguns modelos de vestidos da Joyale, grife especializada em moda evangélica e que tem uma coleção voltada ao público plus size:



Nenhum comentário:

Postar um comentário