segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Os detalhes sobre a nova loja de Marc Jacobs no Iguatemi






Foi no dia 25 de outubro que aconteceu a tão esperada inauguração da Marc Jacobsno Iguatemi em SP.
O evento contou com a presença de diversas modelos, blogueiras e celebridades, entre elas Fernanda Lima que apareceu estonteante em um vestido larguinho emprint animal de onça.
Confira o vídeo acima, que por sinal achei ótimo, tanto do preview da organização da loja antes do evento quanto do mesmo propriamente dito!




This Girl Got Style com Roberta Barth - ESPECIAL Las Reinas Pink Elephant POA 7 de outubro


  



O QUE É ESTILO?

Estilo é um modo de pensar, de ser, de expressar, de vestir etc...
Consiste em um conjunto de atitudes ousadas e bem definidas, haver com nossa identidade, formulando então nossas vontades e personalidade. Cada ser humano tem seu estilo, seu estilo de viver, seu estilo de se vestir, seu estilo de agir, pensar...Estilo é amplo demais para ser definido, porém sua essência é sempre a mesma...OUSADIA!







Os detalhes sobre a nova loja de Marc Jacobs no Iguatemi


Marc Jacobs ganhou loja no Brasil em 2009, em espaço acoplado à NK Store de Natalie Klein, nos Jardins, em São Paulo. A inauguração do novo ponto de venda foi também o pontapé inicial em uma série de aberturas de lojas internacionais que passaram a se interessar pelo crescimento econômico do País, principalmente em 2010.
Menos de dois anos depois, a marca anuncia a abertura de um ponto independente e maior, ainda sob a batuta de Natalie. Na terça-feira (25.10), o piso Faria Lima do Shopping Iguatemi ganha um espaço de 90 metros quadrados, que vai abrigar a Marc Jacobs Collection e a Marc by Marc Jacobs.
Thiago Costa Rêgo, diretor de marketing da NK, cuida de tudo bem de perto e revela os detalhes à Vogue. A loja, que é vizinha da Salvatore Ferragamo e da Diane von Furstenberg, é dividida em duas partes e tem duas entradas. A da frente leva a MJ 

Collection e tem decoração mais sofisticada, com muita madeira, piso de carpete e formas arredondadas. Mais adiante, a M by MJ reflete o lado jovem e descontraído da marca nas prateleiras cromadas, nos móveis de metal, no piso azul e no letreiro de neon que embaralha as letras do logo (acima).
Tem surpresa escondida na vitrine. Preste atenção no big QR Code estampado nela. Ele leva à pagina da marca no Facebook e quem curtir pode concorrer a uma bolsa da marca.

Marc Jacobs fala pela primeira vez sobre a possível ida para a Dior




No backstage de seu desfile de verão 2012, que fechou a semana de moda de NY na noite dessa quinta-feira (15.09), Marc Jacobs falou pela primeira vez sobre a possível mudança para a Dior.
“Eu ainda não sei o que vou fazer sobre nada”, disse o designer ao WWD, emendando que asnegociações com a Dior não têm nada a ver com salário, mas sim com a vontade do estilista de manter sua equipe atual no novo cargo. “Eu ficaria honrado de fazer a Dior. Mas eu trabalho com um time e eu gostaria de poder continuar trabalhando com ele. Acho que a oportunidade seria incrível. Eu não seria capaz de dizer não”, finalizou.
Nessa semana a LVMH divulgou comunicado sobre a saída de Yves Carcelle do posto de CEO da Louis Vuitton, após 20 anos no cargo. Ele e Marc Jacobs são creditados como os responsáveis pela reerguida da maison francesa nos últimos anos. Segundo a imprensa internacional, Yves era contra a transferência de Marc Jacobs para a Dior.












Nenhum comentário:

Postar um comentário