domingo, 3 de junho de 2012

A MODA AGORA É COMBINAR AS ESTAMPAS


Estampas misturadas é a nova tendência nas roupas e nos acessórios também!
stampas e mix de estampas parece um pouco diferente do que estamos acostumadas, né? A idéia é você combinar estampas diferentes e misturar de uma forma que fique interessante e linda! Hoje vamos tentar passar um pouquinho para vocês que é bem fácil de combinar e como ficar com um look de arrasar!
O inverno 2012 promete ser colorido e divertido com essa tendência. Estampas criativas e diferentes combinam de várias formas, por exemplo, cada estampa tem um ponto principal que se sobressai. Uma estampa listrada branca com laranja, não importa a espessura da listra, mistura perfeitamente com outra estampa que tenha o ponto laranja como principal e outras cores neutras, como preto e branco.
Na verdade, para não ficar confuso, você pode testar misturar as estampas que você quiser e definir se combina com o seu estilo ou não. O interessante é sempre ter uma cor ou um modelo de estampa que seja o principal do look.  Você pode combinar estampa de oncinha, com as mesmas cores, mas de estilos diferentes. Muitas idéias, né? Isso é exatamente o ponto mais interessante da mistura de estampas.  Sempre renovar e ser criativa de acordo com o seu guarda roupa. Essa é mais uma tendência que vem de outras tendências, como animal print e. Aproveite todas suas roupas!
A tendência deve ser incorporada também nos acessórios, como nas joias :) ! Parece mais  fácil, né? Mas é mesmo! Você pode abusar e ousar das cores e estilos diferentes, como algo maisromânticocom alguma joia mais rock’n'roll ou mais pesada. Misturar e combinar estampas!
Como nessa composição que fizemos:
Mix de estampas

Como tudo que é tendência, o mais legal é quando você mistura tudo com o seu estilo, assim você está sempre de arrasar e confortável com o seu look! Se você não quiser fazer nas roupas, tente usar nos acessórios.
Gostaram?
Só arrasar!
Beijos,

2 comentários:

Unknown disse...

Adorei as dicas ! Segue de volta?

nilza chachanne / duda disse...

OBRIGADA LORRANE

Postar um comentário