sábado, 21 de abril de 2012

Como escolher a bolsa ideal para o seu tipo de corpo






Quem possui seis avantajados (fartos) e não sabe que tipo de bolsa usar para dar equilíbrio à aparência, aposte nas bolsas com alça mais longa, na altura do quadril é ideal, pois a “atenção” estará dividida e equilibrada. As bolsas de mão também proporcionam equilíbrio, e desviam a atenção dos seios.
Já as mulheres que estão acima do peso, devem tomar muito cuidado com modelos de bolsas pequenas, pois elas podem passar a impressão de que a mulher é mais gordinha do que realmente está. Prefira modelos grandes, largos e bem estruturados, além de que eles ajudam a dar um aspecto alongado à silhueta.
As mulheres magras, desprovidas de curvas podem usar as bolsas para dar um aspecto ilusório de curvas, opte por bolsas largas e bem estruturadas, entretanto, se você gostar mais de bolsas pequenas, pode utilizar desde que fiquem acima da cintura, que podem passar a mesma impressão.
Já quem é baixinha, deve evitar bolsas com alças longas, pois elas podem achatar ainda mais a mulher. Neste caso, bolsas pequenas e médias são ideais para alongar a silhueta.
E para as mulheres mais altas, devem fazer ao contrario das baixinhas, e usar bolsas maiores, e evitar a todo custo bolsas pequenas.
Agora que já sabe como escolher a bolsa ideal para o sue tipo de corpo, não perca tempo e use este acessório indispensável para as mulheres  ao seu favor e a favor do seu biótipo físico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário