domingo, 22 de abril de 2012

Concurso Plus Size Mais Chique de São Paulo


Informações e regulamento
O Concurso “Plus Size Mais Chique de São Paulo” é uma realização doGrupo Mulheres Reais e da HAZ Produções, com patrocínio da grife Xica Vaidosa. Para participar é necessário ter no mínimo 18 anos completos, usar a partir do manequim 46 e morar no estado de São Paulo.
A inscrição é gratuita. Envie e-mail para mulheres.reais@uol.com.br com nome completo, data de nascimento, altura, manequim, telefones (fixo e celular) e uma foto de corpo inteiro em anexo. Atenção: a foto deve ser recente e ter boa qualidade. A candidata precisa usar traje discreto (passeio, social ou festa). Fotos com roupas inadequadas ou poses com apelo sexual serão eliminadas. Sugerimos que a candidata seja fotografada diante de fundo neutro, conforme aparece nas fotos acima (uma parede ou cortina, sem móveis ou objetos ao redor). Fotos sem essas características poderão ser descartadas. Emails sem os dados completos e/ou sem foto serão desconsiderados. Alerta: envie anexada uma única foto.
O email de inscrição pode ser enviado até a meia-noite de segunda-feira, dia 23 de abril. Importante: não há outro meio de participar do concurso. É inválido telefonar, remeter carta ou tentar fazer a inscrição pessoalmente.
Uma comissão julgadora — composta por representantes do Grupo Mulheres Reais, a diretoria da grife Xica Vaidosa, consultores de moda e jornalistas — vai selecionar 15 candidatas. O anúncio das classificadas será feito no dia 27 de abril, aqui neste blog e nos perfis “Mulheres Reais” e “Xica Vaidosa” da rede social Facebook. As 15 selecionadas receberão um email para confirmar se têm interesse e disponibilidade de participar da próxima etapa do concurso. Todas as fotos não classificadas serão apagadas.
As 15 selecionadas participarão de uma sessão fotográfica, em São Paulo, usando looks da nova coleção Xica Vaidosa. A locomoção até o local das fotos será de responsabilidade das classificadas. Essas fotos serão divulgadas em veículos de comunicação. A escolha da vencedora, que receberá a faixa com o título “Plus Size Mais Chique de São Paulo”, acontecerá no dia 14 de maio, em São Paulo. Ela vai ganhar um vale-compras da grife Xica Vaidosa e um book digital. Caso haja desistência ou qualquer impedimento de alguma selecionada durante o processo, não haverá substituição. A decisão da comissão julgadora será irrevogável.
Boa sorte a todas!
Acesse o novo site da grife Xica Vaidosa para conferir os looks da Coleção Outono/Inverno: www.xicavaidosa.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário