segunda-feira, 23 de abril de 2012

GUARDA ROUPA DA BLOQUEIRA JAY MIRANDA








































Aqui estão presentes os meus sonhos nesta temporada de férias!  No topo da minha lista é a Leica D-Lux 5, uma pequena câmera que brilhantemente capturar momentos e memórias.  Na verdade, eu já comprei este Vivienne Westwood topo brilho acabamento para mim como um presente de Natal antecipado.  Desmaiar durante os cintos e fivelas deste lambskin Burberry couro hobo.The Tiffany "Little Blue Book" é uma forma bonita e elegante para manter suas notas, listas, e idéias.  Porque eu amo perfumes, uma garrafa de ultra sexy Ormonde Jayne Ta'if Rose parfum e meu corpo creme favorito, Jo Malone Orange Blossom.  Finalmente, desde que eu sou uma menina San Francisco no coração, uma caixa de Cacau Bella férias chocolates.Tell-me o que está no topo de sua lista de desejos do feriado!






























































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário