sábado, 21 de abril de 2012

CONSULTORIA DE MODA PARA CORPO AMPULHETA E PERA!








Bom dia meninas, voltei!! O baile foi m-a-v-i-l-h-o-s-o… kkkkkkkkkkkk, mas acabei não tirando nenhuma foto =/, desculpem!! Vamos começar com os post porque eu to devendo muito neh?… Lembra que eu fiz um post falando do pretinho básico e cada um era para um tipo de corpo? Então busquei e encontrei no siteManequim os 4 tipos de corpo que são citados naquele post: Ampulheta, Retângulo, Pêra e Oval… Neste post vou falar um pouco do corpo Ampulheta. Confiram e veja se você se enquadra nesse corpo.
AMPULHETA:
Os ombros e os quadris têm a mesma medida. A cintura costuma ser fina e as curvas, suaves e harmônicas
Atenção: valorize os braços, que geralmente são bonitos e bem torneados. Abuse de regatas e das mangas curtas ou justas. A cintura deve sempre ser marcada com cintos ou pences para realçar as curvas. Caso contrário, você vira um retângulo. Alongue as pernas para deixar a silhueta elegante. Calças com vinco ou padronagem risca-de-giz e saias acima dos joelhos são ótimas escolhas.
Aposte: tecidos maleáveis e de caimento leve, calças e saias retas, produções monocromáticas, vestidos cache-coeur, cintura alta ou marcada, faixas, cintos médios ou finos, poucos acessórios.
Evite: peças estruturadas, abotoamento duplo, pregas, saias volumosas, roupas coladas no corpo ou muito largas, calças amplas ou afuniladas demais, blusas curtas e casacos sem a cintura marcada.

02

Cabelo
Corte: para ressaltar os olhos de Val, o cabeleireiro Vincenzo Soccio, do salão Art + Studio, de São Paulo, tingiu os fios de loiro-escuro. O corte é moderno, com as pontas desfiadas e uma franja lateral.
Para variar: a franja pode ser usada presa por fivelas, faixas ou tiaras.
Cuidados: por causa da coloração, ela deve fazer hidratação toda semana.







Nenhum comentário:

Postar um comentário