sábado, 21 de abril de 2012

SEJA VOCE MAIS IMPORTANTE DO QUE SEGUIR AS MODINHAS DE UMA ÉPOCA É SER VOCÊ, EM SUA MELHOR VERSÃO

MAIS IMPORTANTE DO QUE SEGUIR AS MODINHAS DE UMA ÉPOCA É SER VOCÊ, EM SUA MELHOR VERSÃO


O mundo diz que as mulheres devem ser femininas, sensuais, sedutoras, provocantes, seguir tendências e gostar do que é atual. No entanto, muitas mulheres são diferentes do padrão e isso faz parte do que elas realmente são; são elementos que indicam a essência do estilo pessoal de cada um. São muitas as mulheres que não se sentem bem com vestidos, não gostam de decotes, não ligam para maquiagem pesada, não curtem roupas de temporada e/ou não querem saber de salto alto. São mulheres que admiram outro tipo de beleza, que se sentem bem com roupas práticas, confortáveis, ou mesmo estão ligadas ao que é clássico, tradicional. Existem aquelas, ainda, que gostam de contar suas histórias ou explorar a criatividade.
No ato diário do vestir, que contribui muito para o nosso bem estar e para a nossa confiança, o mais importante é se sentir bem com o que você é e, assim, ser você… Mais do que ser você é interessante ser uma ótima versão de você, daquele jeito que supera o básico e valoriza ao máximo sua personalidade – seja ela como for.
Não há mal ou erro em não estar ligado ao que é esperado pelo mundo. Tudo isso é parte da essência de cada um e pode ser trabalhado de outras formas. Assim, vale buscar por peças que valorizam você e a sua personalidade, sem se esquecer de que há como lapidar um visual sem sair daquilo que lhe faz bem. Experimentar cores, trabalhar com texturas, fazer quebras ou experimentos que lhe tiram da sua zona de conforto sem, necessariamente, lhe deixar desconfortável.
São diferentes e fortes as mulheres que estão fora do padrão básico e esperado, quase que fabricado, das modinhas – ou da época. E por serem assim são também capazes de assumir seu gosto e suas vontades, elas encantam! O momento atual diz que não há apenas um caminho para ser seguido e que o que importa é a felicidade. Sendo assim, vale trabalhar em busca desse objetivo quebrando preconceitos e fórmulas padrão. Vá ser você, em sua melhor versão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário