segunda-feira, 23 de abril de 2012

Outono inverno 2012: coleção “Trem da Vida” da Impala


Qual será a cor do outono inverno 2012, a roupa da estação, o sapato do inverno, a maquiagem mais escura… Todos querem saber sobre o que vai esquentar na estação mais fria do ano. É a moda outono inverno 2012
Hoje em dia, a seleção dascores das coleções de esmaltes é muito mais rigorosa que antigamente. Há uma preocupação com as tendências de cores da estação, com a aceitação do consumidor brasileiro e, até mesmo, com a identidade da marca evidenciada na coleção.
Nesse post, quero mostrar a coleção Trem da Vida” da Impala. O nome da coleção associa  vida da mulher com os seus vários estágios e a valorização de cada momento. Como se a vida fosse um trem em movimento, seguindo viagem… Conceito muito legal dessa coleção!
Segundo a Impala:
“Os nomes (…) remetem às mais belas lembranças e também aos momentos exclusivos da vida de cada mulher, como por exemplo: encontro com amigos, assistir ao pôr do sol, ser livre e poder aproveitar a liberdade, ter uma rede para descansar, criar sua própria identidade e estilo e aproveitar cada segundo da vida."
 Coleção Impala "Trem da Vida"
A marca traz esmaltes cremosos, metálicos, gloss e duocolor. A tecnologia High Gloss é como o próprio nome já diz: efeito gloss, brilho mais intenso na cor. Já a tecnologia duocolor, a cor do esmalte varia com a luz. Eu fiquei perguntando-me essa tecnologia não é a color chrome (esmalte multi efeito) e a marca quis chamar de um jeito diferente.Moda outono inverno 2012: Coleção "Trem da Vida" da Impala

As cores são: Alegria (roxo duocolor), Caixa de Música (coral cremoso), Deitar na Rede (beringela brilhante – high gloss), Folk (vinho hiperbrilho – high gloss), Patchwork (azul klein ou cobalto? – metálico), Piquenique (esmalte cremoso vermelho), Verde Pássaro (esmalte metálico azul esverdeado), Vinho Camurça (esmalte cremoso roxo).
Gostei do Patchwork e o Verde Pássaro. Coral é lindo também! Os roxos, vinhos e afins estão bem parecidos com outros que já vimos. Gostaram?
Gente, gostaram da coleção “Trem da Vida”? Quais são as suas cores preferidas? Comente! Adoro saber o que vocês pensam sobre os lançamentos de esmaltes.

Imagens:
Mundial/Impala (divulgação)


Nenhum comentário:

Postar um comentário