terça-feira, 24 de abril de 2012

Maleta de maquiagem


Ter uma maleta de maquiagem  não é nenhum luxo para quem adora “make”.Comprar ou não comprar? Como escolher a maleta de maquiagem? Qual maleta de maquiagem escolher? A maleta de maquiagem é ótima para manter todos os cosméticos organizados e protegê-los. Evita danos, derramamentos, desperdícios de produtos de beleza. Sem falar que na hora de fazer a maquiagem, com tudo organizado é mais rápido, fácil e eficaz (para profissionais da “make” ou não).
Esse é um item para quem possui uma quantidade significativa de produtos de beleza. Para quem possui poucos produtos, deve optar por outras alternativas, como necéssaire, bolsinha de make, frasqueiras, dentre outros. Não compre a maleta de maquiagem pensando em enchê-la. Tenha os seus cosméticos de maquiagem primeiro e, em seguida, pense na maleta.
O mercado oferece algumas “maletas prontas” que já vem com a maquiagem dentro, mas essa é a pior opção de maleta por que toda mulher gosta de selecionar os seus produtos de diferentes marcas, cores. A “maleta pronta” pode ser uma opção interessante para quem está começando a se aventurar por esse mundo, para adolescentes ou para dar de presente.
Na hora de escolher a maleta de maquiagem, a pessoa deve olhar quantos organizadores existem dentro da maleta, compartimentos, se é fácil para limpar e se o tamanho atende as suas necessidades. O melhor tamanho de maleta é aquele fácil de usar e o suficiente para caber tudo (correspondente ao número de cosméticos), com uma leve folguinha para a aquisição de novos produtos.
Maleta de maquiagem


O transporte é outro aspecto que deve ser levado em conta. Você é profissional de beleza? A maleta é apenas para uso pessoal? Em geral a maleta vai ficar em casa? Será levada para viagem também? Se for uma maleta para carregar é melhor optar por algo menos robusto. Ao responder essas questões, será possível delinear o melhor tipo de maleta de maquiagem.
mercado de beleza oferece uma variedade incrível de estilos, tamanhos e cores. O melhor é optar por algo mais padrão, especialmente se a pessoa é um profissional da beleza. Maleta cor prata ou preta (as mais tradicionais) possuem um toque mais profissional e formal. Sem falar que há uma chance enorme de enjoar rápido do modelo estampado.
Comprar a maleta de maquiagem certa é um bom investimento. As maletas não são baratas, mas são objetos que duram por muitos anos e facilitam a vida. Tudo ao alcance e organizado!
Imagens:
Yazmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário