segunda-feira, 2 de abril de 2012

DICAS QUE VÃO TORNAR AS MULHERES GRANDE - LINDAS, LINDAS , ELEGANTES E DESLUMBRANTES

A coisa mais importante do direito de vestir é que você deve se ver em um olhar magro e alto em tudo o que você usa, não importa o que seu peso é. Mesmo as mulheres mais gordinhas podem ter esse olhar “slim” se souberem os truques de elegância, além da moda.
A seguir estão as dicas que vão tornar as mulheres lindas, elegantes e deslumbrantes!
1. Escolha uma mesma tonalidade em todo o conjunto. Vestir da cabeça aos pés, em uma única cor é um grande ganho. Se a cor for mais fechada e escura como marinho ou preto é uma melhor maneira para se parecer com uma pessoa que perdeu muito peso.
2. Usar padrão de grande porte. Padrões menores enganam os olhos e fazem um contraste com o corpo grande e o padrão delicado. O ideal é não se deve usar padrões em cima e em baixo, uma vez que tende a adicionar mais peso.
3. Você deve acertar o comprimento das saias –  O comprimento certo é logo acima do joelho. – Se  o comprimento for muito acima, fica pouca altura de saia e muita largura “quadrada”, além das pernas imensas – se for muito abaixo, ficará com pernas curtas e no joelho, alonga a perna, dando uma elegância e alongamento de silhueta.
4. Calças de alfaiataria ou jeans com a perna mais larga – reta – e no tornozelo  são surpreendentemente emagrecedoras, especialmente se você fizer em um tecido firme e escuro – não deve ser muito curtas ou muito longas. Eles devem terminar em parte a poucos centímetros do seu tornozelo.
5. Usar uma sexy T-shirt com decote em V e conecte colher profunda T-shirts alongar o pescoço e fazer o torso aparecer mais por mostrar o seu clavícula.
6. Você pode usar roupas finas que têm listras verticais em qualquer coisa. Eles podem ser as calças, camisas, saias ou vestidos. Eles creat a ilusão de um corpo mais magro.
7. Emagrecer com a cor. Tons quentes de verão, como rosa, amarelo e laranja, tem o poder de chamar a atenção e são bons para partes do corpo que você quer destacar – chamar a atenção. Combinações com com preto, marrom ou azul-marinho – cores escuras diminuem e são os melhores para áreas que você gostaria de diminuir a atenção - distanciar.
8. Para o dia a dia do escritório, os trajes permitem experimentar cores como cáqui, azeitonas, azul marinho, preto, bege e off-white em novos tecidos sintéticos, com elastano, super confortáveis. Pode-se usar também, em climas bem quentes, o algodão em tons de pêssego fresco, balas, blues pó leve e malvas em dedicar, estampas suaves e clássicas.

9. Assim, se você pretende usar uma calça preta, em seguida, combiná-lo com uma jaqueta em outra cor, sem problemas. Adicionar duas ou três opções em tons neutros, pastel e uma cor escura brilhante combinando com as calças, perfeito. A sobreposição de peças cria um efeito particularmente bonito.
10. Roupa clara com tops em tom mais claro funcionam como uma opção prática de um olhar maior mas “de frescor”. Parte de baixo mais clara para mulheres com a parte superior grande. Estas combinações parecem excelentes e dão um olhar mais brilhante e mais quente.
11. Para a noite, sem dúvida, é bom usar mais design em uma tendência mais orientada à alta-costura, portanto, escolher brilhos, metálicos de cores escuras e cores vibrantes em em cortes simplificados e com requinte, fará um perfeito visual. Lenços coloridos, broches e outros acessórios são bem-vindos.  Sua noite pode ter esquemas de cores que componham harmonicamente com seu tom de pele em um encontro de tons – aposte em rubis ou  jóias vermelhas, verdes jade e malvas, tons de ouro e prata transmitem uma sensação de mistério
12. Vestido A-line. Este corte é especialmente adequado às mulheres de grandes quadris. O A é um corte de linha universalmente lisonjeira e clássica. As pontas irregulares dão um ar mais despojado.
13. Para traje social longo, eleja a cintura alta e explore as tonalidades mais nobres. Ajuste mais no busto e sobre ele.





Nenhum comentário:

Postar um comentário